034 – terminar de assistir à primeira temporada de True Blood DONE!
E aí que eu viciei, né?! xD
Comprei a primeira temporada completa numa promoção do Submarino (onde mais?) e apesar de todo mundo falar que era boa eu fiquei enrolando para assistir tudo… mas finalmente eu terminei ^_^ Depois do 5º episódio eu fiquei tão viciada que assistia todo dia e, às vezes, dois episódios por dia!
Agora que terminou estou triste, pois ainda não tenho a segunda temporada e não acho pra comprar D: Cadê Download? T_T (consegui a 2ª temporada!!)

True Blood

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de “Six Feet Under”, Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.

Opinião: uma série cheia de sexo, drogas e rock’n’roll, mistério, drama, homens gostosos e sangue de groselha poderia ser ruim?! É bizarra ao extremo, admito, mas também é muito boa. Na primeira temporada tem um serial killer à solta e todos os indícios te levam a acreditar que é uma pessoa, só no último episódio é que o mistério é desvendado. Tem como não viciar nesse tipo de coisa?! :D
Os vampiros são mais selvagens e malvados que em Vampire Diaries, o que deixa a série melhor ainda.
Fica aí a sugestão de uma série viciante ^_^