Um aninho ontem :) Obrigada à todos que visitam e comentam, só tenho a agradecer mesmo! Depois de mil anos blogando (desde 2001 ~ 2002), esse é o primeiro blog que eu tenho fixo por um ano e comemoro isso :D Os outros blogs por serem grátis eu trocava de servidor quando tinha algum problema ou esquecia de comemorar mesmo, ai nunca fiz um post de um ano ou celebrei isso de alguma forma. E quando eu tinha o blog no domínio da Hilary eu também não cheguei a celebrar o 1 ano, porque eu cancelei o domínio antes de completar os 12 meses…
Fazendo uma breve retrospectiva, nesses 12 meses de Polypop eu já tive 3 hóspedes que já partiram (Amanda Bates, Mandy e Chat-Feminino) e ainda tenho outros 3 que continuam firmes e fortes comigo (Leo, Puri e Ju)!
Já tive um portfólio por aqui também, mas eu resolvi tirar do ar porque não tenho interesse em fazer trabalhos p/ outras pessoas, agora de coisas minhas tem apenas o blog aqui presente, Popular (fan fic) e o Caderninho de Receitas.
Era p/ eu ter feito esse post ontem, mas não deu porque eu tive que assistir ao Júri Simulado da minha sala. Foi divertido, fiquei lá sentadinha, conversando com a prof, minha colega e me divertindo com os outros que estavam representando advogados, promotores, juíza, oficiais de justiça, ré, escrivã e estagiários.
Quem me surpreendeu muito foi Noelma, minha colega, ela é toda quietinha em sala, até mesmo p/ apresentar trabalhos, mas ela foi sorteada p/ ser promotora e se saiu MUITO BEM. Fiquei impressionada, ela arrazou mesmo! As meninas, Jana e Gabi também foram muito bem, mas elas sempre se saem bem (a prof. adorou os sapatos das 2). Laurinha, era a ré e estava a cara da Suzane (aquela que assassinou os pais)!! Os meninos se sairam bem também (mas eles tbm sempre se saem bem, falando em público). Gigi como juíza estava tão benevolente que se fosse na vida real, ela não teria muita moral não… mas se saiu bem tbm! Teve que fazer tudo sozinha e se virou muito bem xD As oficiais e a escrivã tiveram um trabalho pequeno, mas não menos importante.
Só sei que foram os 5 pontos mais fáceis que eu ganhei na vida :D