“>10 coisas que só um viciado em papelaria entenderá
Meu surto obsessivo da vez se chama PAPELARIA. E quando eu falo papelaria estou me referindo à lápis, canetas e, principalmente, agendas.
Tudo começou quando eu comprei um livro de colorir, viciei e comecei a comprar lápis de colorir e canetinhas. Tenho lápis Faber-Castell (normal, neon, aquarelável e metálico), Maped, Staedler, Happy Time e Moulin, mas parei de colorir porque as pessoas nos grupos estavam surtando e brigando demais. Me estressei com o povo cagando regras, comecei a colorir tudo com canetinha e fui ser feliz para sempre fazendo outras coisas…
Então me apaixonei pelos planners e fiquei querendo uma Kikki-K. Mas como (ainda) não tenho dinheiro para investir em uma lindeza dessas fui me contentando com outras coisas.
Nesse meio tempo quis um planner bonitinho e completo para o blog e elaborei um do meu jeito (tem freebie para vocês também) e comecei a pesquisar mais e mais e pronto: me tornei uma viciada.
Se você acha que está no caminho para o vício, veja se você se enquadra em alguma dessas situações, se a resposta for afirmativa, parabéns, você também viciou em papelaria (ou sempre foi…)!

1. Sempre precisa comprar material escolar e arrumar uma desculpa para entrar em papelarias ou na seção de papelaria das livrarias;
raisafeitosa
Imagem: Raisa Feitosa
2. Não vive sem post-its (ou caderninhos ou bloquinhos);

via GIPHY


3. Compra sua agenda do ano seguinte em outubro;


4. Quer ou tem mais de uma agenda;

Uma foto publicada por @emeraldz4 em


5. Passa metade do seu dia no Pinterest vendo fotos de agendas;
mambiplanner
Imagem: Me and My Big Ideas
6. Passa a outras metade do seu dia salvando pins de printables para agenda;

via GIPHY


7. Assiste a muito vídeos de plan with me no Youtube;

8. Tem coleção de adesivos de caderno (e morre de dó de usar);
GollumMyPrecioussss
Imagem
9. Imprime adesivos em casa
adesivos
10. Tem coleção de canetas, lápis, borrachas…

Uma foto publicada por Poly Quintas (@polypop) em

Se identificou? *Me abraça*