10 coisas que só um viciado em papelaria entenderá

“>10 coisas que só um viciado em papelaria entenderá
Meu surto obsessivo da vez se chama PAPELARIA. E quando eu falo papelaria estou me referindo à lápis, canetas e, principalmente, agendas.
Tudo começou quando eu comprei um livro de colorir, viciei e comecei a comprar lápis de colorir e canetinhas. Tenho lápis Faber-Castell (normal, neon, aquarelável e metálico), Maped, Staedler, Happy Time e Moulin, mas parei de colorir porque as pessoas nos grupos estavam surtando e brigando demais. Me estressei com o povo cagando regras, comecei a colorir tudo com canetinha e fui ser feliz para sempre fazendo outras coisas…
Então me apaixonei pelos planners e fiquei querendo uma Kikki-K. Mas como (ainda) não tenho dinheiro para investir em uma lindeza dessas fui me contentando com outras coisas.
Nesse meio tempo quis um planner bonitinho e completo para o blog e elaborei um do meu jeito (tem freebie para vocês também) e comecei a pesquisar mais e mais e pronto: me tornei uma viciada.
Se você acha que está no caminho para o vício, veja se você se enquadra em alguma dessas situações, se a resposta for afirmativa, parabéns, você também viciou em papelaria (ou sempre foi…)!

1. Sempre precisa comprar material escolar e arrumar uma desculpa para entrar em papelarias ou na seção de papelaria das livrarias;
raisafeitosa
Imagem: Raisa Feitosa
2. Não vive sem post-its (ou caderninhos ou bloquinhos);

via GIPHY


3. Compra sua agenda do ano seguinte em outubro;


4. Quer ou tem mais de uma agenda;

Uma foto publicada por @emeraldz4 em


5. Passa metade do seu dia no Pinterest vendo fotos de agendas;
mambiplanner
Imagem: Me and My Big Ideas
6. Passa a outras metade do seu dia salvando pins de printables para agenda;

via GIPHY


7. Assiste a muito vídeos de plan with me no Youtube;

8. Tem coleção de adesivos de caderno (e morre de dó de usar);
GollumMyPrecioussss
Imagem
9. Imprime adesivos em casa
adesivos
10. Tem coleção de canetas, lápis, borrachas…

Uma foto publicada por Poly Quintas (@polypop) em

Se identificou? *Me abraça*

Veja também

6 Comentários

  1. Quando eu morava no centro e tinha acesso a papelarias com mais facilidade eu vivia comprando caderno e agenda, mesmo sem necessidades. Com os livros de colorir eu super aumentei minha coleção de canetas coloridas, fora os lápis de cor (agora ostento 48 aquareláveis num copo da coca cola da copa do ano passado) xD
    Acho lindas essas agendas, mas é algo fora da minha realidade.
    ;*

  2. Estou entrando nesta onda agora… se bem que sempre tive uma agenda para me planejar e marcar compromissos. O difícil vai ser me segurar com tanta coisa linda… Até uma Color Crush já adquiri para utilizar em 2016. “Que a força dos papéis, estejam com vocês!”rsrsrsrsrs

  3. ME ABRAÇA!
    Sou viciada em papelaria desde criança, tanto que preferia ganhar ~papel~ do que brinquedos, tenho coleção de adesivos, lápis, canetas e agora que descobri os planners, tenho washis e passo hoooras vendo o pinterest e imprimindo adesivos também HUASHUASHU
    ADOOREI O POST!

    Um beijo Poly!

  4. Suuuper me identifico com o psicopata obcessivo do post. rsrsrsr
    Gente, é crime hediondo usar os adesivos dos cadernos. Dava altas tretas na época do colégio quando alguém, inadivertidamente, ousava descolar um adesivinho.