Monthly Archives:May 2009

  • Blue is the color

    Post Image

    57559975

    Meu time venceu a FA Cup \o/
    Fiquei tão feliz e emocionada que demorou p/ cair a ficha que o Chelsea tinha ganhado. Eu estava tão nervosa e ansiosa p/ jogo terminar logo e vencermos que quando terminou eu fiquei sem reação e meus olhos encheram de lágrima hahaha
    Como eu já falei aqui, eu nunca fui muito ligada em futebol e tals, mas de tanto a Alana falar eu comecei a assistir aos jogos e virei torcedora do Chelsea junto com o Leo em 25 de setembro do ano passado. Então é a primeira na vida que eu torço p/ um time que acompanhei a maioria dos jogos e ele vence. Isso é tão legal \o/
    Lembro que em 98 eu virei vascaína, mas só que eu nunca assisti a um jogo do Vasco e não sei nem quem são os jogadores ou o técnico, só sei que ele tá na 2ª divisão, mas com o Chelsea é diferente, eu assisti a maioria dos jogos do campeonato, torci junto com as meninas no Orkut, fiquei puta com algumas coisas e de fato, me senti torcedora, além de ter aprendido MUITO de futebol (eu não sabia NADA em setembro). E estou adorando isso, só quero ver como me sentirei temporada que vem, que vai mudar parte do elenco e vem técnico novo… e essas coisas são demais p/ minha cabeça, eu não gosto muito de mudanças, vou ter que me acostumar com isso. hihihi
    Só sei que eles mereceram, depois de tudo de ruim que aconteceu no fim da temporada passada e nessa temporada, não tinha presente melhor que essa vitória, não p/ fechar a temporada com chave de ouro, mas p/ começar bem uma nova fase.
    Postei até foto da Nicola no Flickr com o tema só p/ comemorar xD

    From Stamford Bridge to Wembley, we’ll keep the blue flag flying high!!!

    57560089

  • E segue a vida…

    Post Image

    Em primeiro lugar, só queria avisar que não estarei respondendo a comentários no blog de quase ninguém até julho. Se vc vem aqui só p/ ter seu comentário retribuído desista amigue. Só comentarei em blogs aleatórios e posts aleatórios interessantes. Estou completamente sem tempo p/ ficar lendo posts e comentando. E se for p/ entrar no blog e não ler os posts, prefiro nem comentar. Mas vou continuar atualizando meu blog, pq eu gosto de escrever.
    Agora vamos a minha vida…
    Concurso Miss Brasil FitnessBom, começando por ontem que foi o Concurso Miss e Mr. Fitness Brasil 2009 no Teatro do Sesi em Jd. da Penha e eu fui jurada novamente hahaha. Dessa vez não teve presentinhos e vários candidatos não vieram pq não tiveram patrocínio p/ chegarem aqui, mas foi razoável. Eu quase morri de tanto frio, fiquei de sobretudo o tempo todo, nem deu p/ exibir meu vestido vermelho azarento e minha sinusite quase me matou tbm u.u
    Eu estava torcendo p/ Miss São Paulo e p/ Mr. Espírito Santo, mas nenhum dos 2 ganhou huiahuihaiuahiua Ganharam a Miss Rio de Janeiro e o Mr. Bahia. Então não vou comentar. Só gosto de comentar qdo ganham as que eu dei nota. No traje típico, foi vitória da Miss Espírito Santo por unanimidade \o/ Ela merecia, o traje dela estava bem bonito, apesar de eu também ter gostado bastante do traje da Miss São Paulo.
    Bom, sobre o vestido azarento é assim: eu tenho esse vestido vermelho lindo e maravilhoso cheio de pontas e fendas arrazadoras, mas toda vez que tem um evento e eu falo que vou usá-lo, acaba que eu não vou ao evento.
    Foi assim no baile de gala da faculdade, num concurso que teve ano passado, na formatura da minha prima e nesse concurso de Fitness, que eu quase não fui por causa da sinusite atacada. Aí finalmente eu acabei com a praga e fui no concurso e com o vestido ainda! Xô praga!
    Mudando completamente de assunto. Comprei umas coisinhas de Hong Kong com dicas da Lilika e chegaram quinta-feira \o/ Fiquei tão feliz com as tranqueirinhas fofas. Olhem só:

    Tranquerinhas ^_^

    E sobre a faculdade… tá uma coisa tão tensa e sem graça que eu estou doida p/ acabar esse período. Não aguento mais matérias chatas, professores sem graça e trabalhos sem noção que não acabam mais! Só dia 4 de julho… e como está demorando a chegar esse 4 de julho :/

  • #8 e 9 e Desafio Abril

    Post Image

    *escrevendo TUDO de novo pq o Firefox de bosta deletou tudo que eu tinha escrito. ODEIO o Firefox mais que o IE*

    Bom, parece que depois que eu comecei a estudar eu parei de achar as coisas engraçadas pq nunca mais postei nada no meu Top de coisas engraçadas de 2009. Mas vamos continuar com elas…

    #8 – Smithy meets the England Team
    É um sketch feito p/ Red Nose Day e eu morro de rir toda vez que vejo. É a história de um encanador que vai consertar o encanamento de um hotel e quando ele vai procurar o banheiro, ele se depara com a SELEÇÃO DA INGLATERRA. Aí o Smithy como um digno torcedor começa a falar com os jogadores. Tem que saber inglês e entender um pouquinho de futebol inglês p/ saber direito as críticas que ele faz com cada um dos jogadores. Mas eu recomendo é mto bom! haiuhuiahuiahi Eu fico rindo só de ver a cara dos jogadores se segurando p/ não rir, principalmente o David Beckham *______________*~~ /baba/

    #9
    Bom, essa imagem eu ACABEI de achar e já merece vir p/ cá. E também complementa meu top a respeito do lesbianismo da Cheryl Cole.
    CLIQUE AQUI

    E por fim, mas não menos importante, hj saiu o resultado do Desafio de Abril do grupo Pullip Brasil do Flickr e eu e a Nicola vencemos. O desafio era tirar uma foto da Pullip vestida de coelhinha sexy da Playdoll haha eu fiz o melhor que pude e ganhamos \o/ Obrigada a quem votou na gente ;D