Eu encerrei a faculdade em 2009 na verdade, meu último compromisso foi em dezembro do ano passado, mas a colação de grau e o baile só aconteceram em 2010, portanto, antes de chegar a esse ano, eu sempre via 2010 como o “ano da formatura” e vai ficar na memória por isso. ^_^
Vou fazer uma micro retrospectiva e tentar lembrar de alguns fatos que marcaram meu ano e ver se no final o saldo foi bom ou não.

Janeiro: Formatura, festas e mais festas e compras e mais compras. Mês cansativo, mas divertido. Minha formatura foi a melhor que eu já fui. Quem quiser reler, só clicar aqui, aqui e aqui.

Fevereiro: Carnaval. Depois do “mês da formatura” o que sobrou de mim em fevereiro só sabia comentar de janeiro, dormir e assistir filmes. Ah! Foi o mês que eu comecei a estudar francês e agora eu não passo mais cantar I can’t speak french ;)

Março: Retornei à vida de estudante de Direito. Vida de cursinhos no Imperium LFG só começando, mas de presente ganhei a companhia da Nonô diariamente. Também comprei a Mollie.

Abril: Continuando a vida de estudante sem ter tempo pra nada. Só lembro que eu fiz um concurso da CEF e não passei. Mês sem vida social e virtual, só estudando, almoçando no shopping, falando francês e comendo guloseimas com Nono.

Maio: Chelsea foi Double Winner na temporada 2009/2010. Teve a prova da OAB, última prova aplicada pela banca Cespe e foi um show de horrores. Prefiro dizer que a prova foi uma loteria. Quem não estudou passou e quem estudou ficou.

Junho: Nasceu meu afilhadinho lindo, o Miguel. Além disso, férias, novelas e descanso!! Mês abençoado!

Julho: Virei dona de casa e passei a me preocupar com a geladeira nova e a montar cardápios delicinhas para fazer durante a semana. Recomecei a estudar em casa: 8h por dia!

Agosto: Melhor aniversário desde os meus 15 anos, ao lado de pessoas especiais, com os presentes que eu queria, comidinhas que eu tava com vontade de comer e o início de um período especial. Maíra se mudou pra Sampa, nasceu a filha da minha amiga da Faculdade e a Amy chegou.

Setembro: Reta final e mês inteiro trocando olhares com o Bonitinho do curso *_* Infelizmente foi o mês que eu perdi meu melhor amigo T_T

Outubro: Cookie chegou e foi o batizado do Miguel. E posso dizer que foi um mês bom em vários sentidos.

Novembro: Fim da correria de fazer curso, almoçar no shopping correndo e ir p/ francês. Alívio e expectativa definem.

Dezembro: Férias de novo! Consegui comprar ingressos p/ show do U2 e passagens bem baratas p/ São Paulo :D Fiquei muito feliz com a felicidade alheia. Tive um bom Natal e só boas esperanças para 2011, então acho que posso concluir que 2010 entra na lista dos anos bons. Agora vou ali me benzer com umas folhas de arruda p/ espantar a uruca e fortalecer o espelho que tenho ao meu redor: tudo de inveja e que me desejam mal vai voltar 5 vezes mais forte para olhudo (e aviso que tem dado certo, muito certo).