2014: SEJA PERFEITO!

2014P
Não é hora de fazer promessas, mas de arregaçar as mangas e começar a trabalhar naquilo que você deixou para trás nos anos anteriores.
A roupa que você usou na virada representa apenas um desejo, ele não irá se cumprir se você não trabalhar nele. Quer amor? Ame e dê amor. Seja gentil e simpático com as pessoas. Você só recebe aquilo que planta. Quer paz? Faça a paz. Evite discussões, não se envolva em brigas, se afaste de pessoas negativas. Dinheiro? Trabalhe duro. Encontre uma atividade extra ou mude de emprego/área. Economize. Saúde? Pratique atividades físicas, beba muita água, se alimente bem, não fume e nem beba em excesso.
Os próximos 364 dias dependem de você, apenas de você. Coisas inesperadas acontecem, mas faça sua parte e esteja sempre preparado. Não espere que 2014 seja bom para você, seja você bom para 2014.
Desejo a vocês menos promessas e mais vergonha na cara para vocês realizarem todas as promessas esquecidas de 2013 (eu sei que elas são as mesmas de 2014).
Feliz Ano Novo!!

Veja também

4 Comentários

  1. Falou e disse, cumadi, tá certíssima!!
    2014 vai ser pefeito, você vai ver! Daqui a 365 dias estarei comentando no seu post de ano novo de 2015 confirmando isso =D

  2. Você definiu tudo muito bem! Não adianta desejar por dinheiro ou qualquer outra coisa se a pessoa não levantar o traseiro do sofá e ir à luta! Desejar e pedir é muito fácil, o difícil é partir em busca de tudo isso. Um feliz 2014 pra você!

  3. Que postagem fofa, adorei!!! Parabéns pelo carinho, paciência e amor com os leitores! Que 2014 seja lotado de postagens cheias de você, para que possamos te conhecer mais ainda e nos sentirmos mais pertinhos de você!!

    Beijos!

  4. Super concordo! De que adianta botar calcinha cor-de-rosa e ficar emburrada o tempo todo? Ninguém vai se interessar mesmo! É a mesma coisa que ficar rezando pra algo bom acontecer e vc esperar essa benção cair no seu colo, sem correr atrás. Não é assim que funciona, gente =/
    Um beijo, Poly! Que tenhamos mais coragem e dedicação pra ir atrás daquilo em que acreditamos ^^