Enquanto a Hilary me decepciona no mundo musical, a Dido, cada vez me deixa orgulhosa *__*
Don’t Believe in Love é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a!! Tanto a música, quanto o clipe. Não deixem de conferir!
Hoje eu estava sem papas na língua haha e decidi que vou começar a falar essas coisas, mesmo que as pessoas me achem chata depois huahauihuai cansei das pessoas \o/
Primeiro, foi com uma menina da minha sala que tira uma de nerd. Ela chegou e disse: “essa semana eu não consegui estudar” e eu respondi: “esse semestre nem tem o que estudar”. Ai ela me olhou meio assim e eu continuei: “eu sou mto mais auditiva, se eu prestar atenção nas aulas eu nao preciso estudar em casa, esse semestre eu só estudei p/ prova de comercial e fui bem nas outras com exceção de tributário”. Ai ela: “mas eu não dá p/ aprender só com aquilo que o professor fala em sala, tem que ler uma doutrina, eu não vou fazer uma faculdade meia boca e blá blá blá”. E eu larguei de mão pq é inútil conversar com ela. Tipo, se eu tiro nota máxima na prova sem ler doutrina eu não apreendi conteúdo?! Fala sério! Idiota metida a nerd! Se ela não é inteligente a ponto de aprender sem livro, problema não é meu… E outra, qualquer coisa que eu fizer depois que sair da faculdade eu vou precisar consultar livros mesmo, sabendo onde estão as coisas e passando com média boa (igual ou superior à dela) já está de bom tamanho :)
Depois foi com a menina que disse que só quer casar depois que tiver estabilidade no emprego e a outra falando que dá preferência à família e eu comentei que eu não quero Direito pq eu tenho como me manter bem de vida sem precisar trabalhar, ai se é p/ trabalhar, que eu me divirta com isso… No sentido de que, eu não preciso trabalhar, posso ficar em casa cuidando dos meus filhos e tbm não vou depender do meu marido.
E por último na facul, chegou a menina sem noção me falando que tinha descoberto o que tinha que colocar na petição e eu bem descarada: “eu já sabia”. Como quem dissesse: “vc é a última a saber disso, sua tonta”
Ai em casa, eu fiz pior com minha mãe, ela foi me contar que refrigerante dá celulite e eu: “como assim, vc não sabia disso?” Bem insuportável mode on :W
Mas me deixa ser feliz, vai :p

Veja também

Nenhum comentário

  1. Tem dias que a gente nem precisa da opinião de ninguém.

    Odeio gente que se achar melhor do que a gente apesar de estar fazendo o mesmo curso com os mesmos professores! Isso tem muito no meu curso também, Poly. eu ficava com raiva… agora eu quero mais é que eles vivam suas vidinhas… porque eu sei viver a minha! Rs.

    Somos chatas sim, de vez em quando. Uma coisa que eu aprendi é que ser legal com todos e a toda hora, chega a soar falso alguma hora. Né?

    Kiss

  2. Aaahh, eu sempre falo oq eu penso, assim, na lata! Muitas pessoas dizem que eu sou grosseira, chata, mal educada, mas não apenas sou SINCERA!
    É isso que todos deveriam seer: siceros. assim o mundo não teria tanta falsidade, aff!
    :**

  3. Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer ={

  4. Nossa, me identifiquei contigo. Eu sou bem sincera, até mais do que era para ser. O que fazem me chamarem de grossa, chata, ignorante e tal. Mas eu tô cagando e andando para o que falam de mim. :)

    Sinceridade em primeiro lugar. õ/

  5. Oie!!
    Ai eu adoro Dido, vou conferir essa nova sim!!
    Eu tb n atura as metidas a nerd na minha turm! Cara, tenho repulsaaa
    Mas como n posso matá-las, aturo-as! hauhsuha
    E vc tava afiada hein..n aturou nd msm..nem da mãe! hauhsuha

    Bom final de seman! bjoo ;**~

  6. ah se tem uma coisa que me irrita tbm é nerd que se acha! bom pra vc que consegue aprender as coisas ouvindo, isso vai ser ótimo no trabalho né… mas deixa ela se achar
    hahauaua… nem a mãe vc perdôo heim! rs..
    tem vezes que tbm sou assim
    bjs

  7. NO STRESS.
    eu simplesmente deixo a pessoa no vácuo, nao tem coisa pior que nao dar bola pra pessoa. Dar o desprezo.
    e sobre a musica da DIDO, é boa d+.
    depois vou baixar ela! :)

    Mta calma hein! hauhsaus
    BJAAAO!!

  8. Realmente, o clipe novo da Hilary me deixou boquiaberta. E não foi de um jeito bom.
    Nhá, que menina mais chatinha. Você devia ter mandado ela ir comer a doutrina dela! HAUHAUAHU Ser “chata” (eu não considero isso ser chata, mas enfim) às vezes é uma terapia.
    Um beijo :*

  9. Oi, Poly!
    Sabe aquele tipo d epessoa que começa a zoação (nem sempre saudável) com os outros e adora ser grossa de vez em sempre? É, sou eu! (pareci a Raven falando ¬¬)
    Por isso que eu era fã do Saraiva (do Zorra Total, na época “quase-assistível”): pergunta idiota, tolerância zero! Inserem-se aí tbm: comentários idiotas, elogios idiotas, respostas idiotas e oq ue mais couber… rs
    Beijão!

    P.S.: ainda não tinha visto o layout! Lindo!

  10. Huahauaha, tadinha da sua mãe! :B
    Mas com a menina do 1° caso foi muuuito bem feito! Cada um tem um jeito de estudar. Tem gente que aprende apenas com a explicação, tem gente que precisa de teoria… Nada a ver esse lance dela querer estar sempre certa. :/

    Adorei seu blog!!! Beijos e uma ótima semana pra vc!!!

  11. meniiiiiina, saiu destilando veneno até pra tua mãe? kkkkk
    mas cá pra nós, é MARA, né? eheuhuehue, eu adoro! :P
    =**

  12. Oi Poly
    Ainda num escutei a musik da Dido, mas deve ser boua, pois as musiks dela sempre saum boas.
    Mew faculdade eh uma coisa fora do comum soh tem gnt sem noção… eu q o diga viOO… esses tipinhos q daum uma de nerd eh oq mais me irrita viOo.

    ///bjOo

  13. Eu sou bem assim também, não suporto perguntas idiotas. Já dou logo uma resposta bem sem educação e viro as costas.
    Bjs