Enquanto a Hilary me decepciona no mundo musical, a Dido, cada vez me deixa orgulhosa *__*
Don’t Believe in Love é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a!! Tanto a música, quanto o clipe. Não deixem de conferir!
Hoje eu estava sem papas na língua haha e decidi que vou começar a falar essas coisas, mesmo que as pessoas me achem chata depois huahauihuai cansei das pessoas \o/
Primeiro, foi com uma menina da minha sala que tira uma de nerd. Ela chegou e disse: “essa semana eu não consegui estudar” e eu respondi: “esse semestre nem tem o que estudar”. Ai ela me olhou meio assim e eu continuei: “eu sou mto mais auditiva, se eu prestar atenção nas aulas eu nao preciso estudar em casa, esse semestre eu só estudei p/ prova de comercial e fui bem nas outras com exceção de tributário”. Ai ela: “mas eu não dá p/ aprender só com aquilo que o professor fala em sala, tem que ler uma doutrina, eu não vou fazer uma faculdade meia boca e blá blá blá”. E eu larguei de mão pq é inútil conversar com ela. Tipo, se eu tiro nota máxima na prova sem ler doutrina eu não apreendi conteúdo?! Fala sério! Idiota metida a nerd! Se ela não é inteligente a ponto de aprender sem livro, problema não é meu… E outra, qualquer coisa que eu fizer depois que sair da faculdade eu vou precisar consultar livros mesmo, sabendo onde estão as coisas e passando com média boa (igual ou superior à dela) já está de bom tamanho :)
Depois foi com a menina que disse que só quer casar depois que tiver estabilidade no emprego e a outra falando que dá preferência à família e eu comentei que eu não quero Direito pq eu tenho como me manter bem de vida sem precisar trabalhar, ai se é p/ trabalhar, que eu me divirta com isso… No sentido de que, eu não preciso trabalhar, posso ficar em casa cuidando dos meus filhos e tbm não vou depender do meu marido.
E por último na facul, chegou a menina sem noção me falando que tinha descoberto o que tinha que colocar na petição e eu bem descarada: “eu já sabia”. Como quem dissesse: “vc é a última a saber disso, sua tonta”
Ai em casa, eu fiz pior com minha mãe, ela foi me contar que refrigerante dá celulite e eu: “como assim, vc não sabia disso?” Bem insuportável mode on :W
Mas me deixa ser feliz, vai :p