Hoje esse blog lindo, maravilhoso e tudo de bom está completando 8 anos (yay!). Parece muito para quem está começando agora (e na verdade é sim), mas esses anos passaram tão rápido que é como se fossem apenas 8 meses.
O aniversário do blog não veio em um momento muito bom da minha fase blogueira, mas não vamos deixar de comemorar, não é mesmo?
8ANOS-POLYPOP
Bom, já começamos o mês com o sorteio de Top Comentaristas e em breve vou anunciar outro sorteio fofo (aguardem! muahahahaha). Já que não posso presentear todos aqueles que passaram e passam por aqui o sorteio é uma forma singela de homenageá-los.
Muito obrigada à todos os visitantes, comentaristas e amigos que estão comigo há 2.920 dias, 1.302 posts, 9.815 comentários, 1.512 seguidores no Twitter, 3.089 curtidas no Facebook… É por esses e outros números que estou aqui diariamente me dedicando alguns minutos do meu dia à esse espacinho na web.
niver2
Claro que como blogueira da velha guarda já tive momentos de querer jogar tudo para o alto e desistir, mas sempre peso na balança e não consigo me ver sem blog. Então haters, comecem a chorar porque continuarei por aqui por muito tempo ainda.
niver4
Acho que aniversários e marcos significativos como este são momentos para reflexão e mudanças. E refletindo sobre o blog elenquei alguns momentos especiais que só foram possíveis por causa do blog.

8 MOTIVOS PARA AMAR O POLYPOP

1. Conhecer pessoas maravilhosas e fazer amigos para a vida toda.
2. Ter contato com literatura nacional e autores de qualidade.
3. Conhecer meus autores preferidos.
4. Ter um espaço para desabafar e falar minhas abobrinhas (e ver que alguém se identifica com elas)
5. Conhecer outros blogs e me identificar com outros blogueiros.
6. Aprender a usar o Photoshop, entender um pouquinho de edição de códigos PHP e HTML
7. Desenvolver a habilidade de fotografar (todas as fotos desse post foram tiradas por mim)
8. Desenvolver a habilidade da escrita (lendo minhas resenhas antigas e comparando com as atuais vejo o quanto eu evoluí).

Poderia continuar minha lista, mas esses são os principais motivos pelos quais eu tenho tanto carinho pelo meu blog.
obrigada