A arte de festejar #2 – Festa de adultos

Depois de babar e babar e babar de novo em festas de crianças, decidi investir no foco de festas para adulto que fossem tão bacanas e lindas quanto as infantis e descobrir um monte de coisa legal, mas deixo aqui algumas ideias para as próximas comemorações de vocês (ou minhas):
orange-and-pink-sweets
brew-bash-party-ideas-4b
coquetel
IMG_8611a
nena
post20_01
AvoAlice1
Se quiser ver mais detalhes das festas mostradas, é só clicar nas imagens que vai para o local original de onde as imagens foram retiradas.
Muitas dessas coisas dá para fazer em casa com papel de scrapbook, tesoura, cola, fita dupla face, tutoriais e printables disponíveis na internê :D
Alguns sites para baixar:
Bird’s Party (pago)
Sweet Shop Design (pago)
Tuty (pago)
Erin Bradley Design (tem FREEBIES)
Sugar Sticks Parties (vários FREEBIES)
Lilly Bimble (pago)
My grafico (pago, mas tem alguns FREEBIES)
Printabelle (FREE)
Wants & Wishes (pago)
Fazendo a minha festa (tutoriais, printables e temas variados, tudo FREE)

Veja também

5 Comentários

  1. Bom dia,
    Quando eu era criança raramente tive festas pra mim KKKKKKKKKKKKKKK
    Mas agora que sou adulto(eu acho) eu sempre penso em fazer algo do tipo.
    Bem bacana seu post,meus parabéns

    Beijos

  2. oie poly, tudo bem?
    adorei o post… acho muito legal festas que primam pela decoração e sempre quis poder gastar bastante para ter algo parecido. mas às vezes acho que o investimento é realmente muito alto. sei que algumas coisas podem ser feitas à mão mesmo, mas tenho certeza de que a maioria das fotos desse post foram patrocinadas por uma boa dose de dinheiro do bolso… mas enfim, vou dar alguma fuçada nos links que tu postou e ver o que posso fazer para a festa desse ano! ;)
    beijo, beijo!

    1. Tirando os suportes e pratos para servir, o resto é “fácil” de encontrar baratinho. Dá para reaproveitar muita coisa que já temos em casa mesmo e fazer coisas bem bacanudas.
      Já estou pegando umas dicas para fazer no meu aniversário em agosto, se der certo depois eu posto os links dos fornecedores e dos DIY que eu usar XD