Fim de semana eu fui com Nonô visitar Adri (amigas da faculdade). A bebê da Adri, Maísa tá a coisa mais gostosa do mundo!! Ela é muito quietinha, não chora, não grita, fica quietinha do jeito que a gente pega. É uma delícia!! Com um bebê assim dá até vontade de ter um também hahaha (se não fossem as despesas, é claro). A outra filhinha da Adri, Ana Luiza continua fofa e sapeca. Ficou louquinha com o presente que Nono levou pra ela, uma Barbie que colore o cabelo com água gelada. ^_^
Depois da visitinha à Adri, fui com Nonô no cinema assistir Harry Potter *_* Desde Chico Xavier que não ia ao cinema e foi ótimo, ainda mais com a companhia mais chique de todas :D E depois do passeio ela ainda veio me trazer em casa, vê se eu posso com isso?! Amiga boazinha demais!!!
Já combinamos de sair mais vezes durante o verão, vamos ficar por aqui msm ^_^ O bom da faculdade é isso, manter as pessoas que realmente importam e esquecer dos que não fizeram diferença na sua vida.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1 (Harry Potter and the Deathly Hallows, 2010)
(5/5)
Sinopse: O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.
Opinião: Eu amo Harry Potter desde o primeiro livro e o primeiro filme e não poderia ser diferente nesse filme. As cenas foram todas perfeitas, adorei tudo. Me deu até vontade de reler o livro p/ matar as saudades, pq é muito bom!! A cena do Dobby com certeza é a melhor. Fiquei até com vontade de chorar (mas não achei que chegou a tanto p/ que eu chorasse mesmo). Dobby ídolo até o fim! Só achei a morte da Edwiges meio sem graça, no livro eu chorei quando ela morreu ;_; Na verdade, no livro, foi o que eu mais chorei e mais fiquei “p” da vida com o final, mas deixa p/ lá.
Mas mesmo assim vale mto à pena o filme, mesmo que o final seja só ano que vem!! :)