Esse post será gigante, então quem não for ler é só mandar um beijo e fechar a página. Eu não ligo se a pessoa não lê e comenta só com: “oi, só passei p/ te desejar uma boa semana. bjs” ou “Atualizei meu blog. bjs” Mas fico chateada de verdade se ela tenta fingir que leu e fala asneira. Então se não for ler, NÃO comente sobre o post. Obrigada.

Vamos por ordem de acontecimentos então:
As aulas recomeçaram há um mês e está aturável. Fizemos 2 festinhas já: uma p/ homenagear o Patrono da turma e outra p/ homenagear o Paraninfo (ou como carinhosamente gostamos de falar: Pairaninfo). A do Patrono foi um mega café da manhã com mil delícias e a do Pairaninfo foi uma festinha com bolo e salgadinhos.

01
Foto da primeira festinha, pq da segunda ngm me mandou por e-mail, ainda.

Ainda sobre a faculdade, finalmente está caindo a ficha de que está acabando. Finalmente tiramos as fotos do convite e só posso dizer que vida de modelo é cansativa DEMAIS!! Foi a tarde todaaaa tirando fotos… e no fim ngm aguentava mais… E como eu ODEIO beca!! Fiquei obesa em todas as fotos individuais com aquilo. As outras até que dá p/ levar, as demais… jogaria tudo fora e tiraria de novo, se pudesse… o melhor é que ngm mais gostou das fotos hahaha TODO mundo reclamou daquela coisa. A gente deveria ter visto isso no dia e tirar tudo de novo pq não ficou bonito não hahaha… a gente vazava a noite até sair uma foto aproveitável, o problema seria fazer isso com uma turma de 40 formandos o_O
Mas tá acabando e daqui a pouco é a festa e tudo fica bem xD

04

03

05

E por último sobre a faculdade, tem minha monografia, que mais parece uma dissertação de mestrado. Me falaram que uma monografia tinha 60 páginas, 2 capítulos e pesquisa em 15 livros. A minha terá 4 capítulos, tem mais de 60 páginas só de anexo e eu já escrevi 40 páginas, falta completar mais umas 3 páginas do primeiro capítulo e mais umas 20 do segundo capítulo e eu tenho certeza de que o terceiro capítulo terá umas 35 páginas. Já vi o parto dessa menina será loooooongo e complicado. Me dá medo só de pensar.

Agora falando de coisas ruins, minha tia exu do capeta está cada vez pior. Não falo de saúde, pq minha praga pegou mto bem (ela está com princípio de Alzheimer). Mas agora ela inventou de fazer umas coisas GENIAIS só por maldade. Minha mãe saiu na terça-feira p/ ir aos Correios à tarde e eu fiquei em casa, fui p/ meu quarto dormir com o cachorro e tranquei a porta da sala p/ ela não entrar e ficar brigando com o cachorro e o que ela fez? Uns 5 minutos depois que minha mãe saiu ela começou a esmurrar a porta da sala e a gritar desesperadamente. Eu virei p/ lado, coloquei o travesseiro em cima da cabeça e continuei a dormir. Estava MORTA, fiquei na faculdade até mais tarde p/ receber orientação sobre a monografia e só fui chegar em casa e almoçar às 2:30 da tarde. E a velha vem me fazer isso? É pedir p/ morrer né? Aí depois de uns 15 minutos dela fazendo essa palhaçada resolvi levantar e ver que merda era. E o que ela fez? Só disse: “oh, vc tem a chave? cadê sua mãe?” Imagine uma pessoa com ódio, muito ódio… bem eu estava umas 10 vezes mais irritada. Xinguei a praga, disse que era p/ ela agradecer a Deus por eu não pegar um pau e meter na cara dela e fechei a porta denovo. Tentativa inútil de voltar a dormir pq já tinha perdido o sono e toda calma do mundo. Aí ontem eu fui ao gastro (não vou nem tentar a escrever o nome da especialidade completo) e ele disse que acha que estou com gastrite nervosa. JURAAAAAAAA??? Estou vivendo no inferno e perder o estomago é o menor dos males. O que me mata é que minha mãe fica com pena DELA e não faz NADA. Já disse, da próxima vez que a velha exu aprontar ou ela tá na rua ou eu saio. Não vou ficar morrendo por causa de um ser inútil e imprestável por causa do coração mole da minha mãe. Se não quer jogar o traste na rua eu saio então, ficar no inferno é que eu não aguento mais.

E por último, eu tenho alguns ótimos vídeos de Top gargalhadas p/ postar, mas só num próximo post pq quero falar do meu mais novo vício produzido pelos meios de comunicação. Agradeço a paciência de quem leu tudo. :*