BAGUNÇA25 de novembro foi o melhor dia da minha vida na faculdade. :D Bom, é tradição de sei lá quanto tempo lá na minha faculdade dos 10º’s períodos fazerem uma bagunça na porta da faculdade na última semana de aula. E nosso dia foi quarta-feira, 25 de novembro.
Compramos fogos de artifícil, bebidas, apetrechos como perucas e coroinhas, apitos, piscininha de plástico, churrasco, contratamos escola de samba e MC, arrumamos caminhonete com som e isolamos uma área na rua onde os carros ficam estacionados e no horário de aula ficamos lá atrapalhando as pessoas a estudar e a fazer prova…
Só sei que antes das 6 da matina já tinha gente lá bebendo, eu cheguei lá só as 7h e já tinha gente legal. Eu fiquei só na coca-cola e no pro seco, pq sou fiiiina, beim!
Fizemos até abadá rosa marca texto LINDO!!! Mas foi tão legal, mas tão legal que todo mundo da facul ficou nos olhando na hora do intervalo xD
O MC teve uma hora que mandou TODAS as meninas da sala fazerem uma fila e dançarem e até a “mãe” da sala entrou no meio.
Foi a melhor bagunça do período pq nas outras duas rolou confusão e baixaria a da nossa sala foi organizada, não teve problemas com polícia, nem com disk silêncio, nem teve pegação… foi uma bagunça saudável (não no sentido literal pq beber as 6 da manhã e comer chips com churrasquinho não é nada saudável) e divertida. Claro que algumas pessoas passaram mal, foram parar no hospital, mas nenhum problema que prejudicou outras pessoas.
Depois da bagunça na porta da faculdade fomos p/ casa de uma colega almoçar e confraternizar na piscina. Muuuito legal!!
Uma pena que só agora que terminamos que a turma ficou mais unida e curtindo junto, mas isso quer dizer uma coisa: a formatura promete!
Na foto eu e minha amiga de fundão a Paulinha ^_^