Acho que não comentei no blog, somente com algumas pessoas no MSN, mas eu fui jurada no concurso Belíssima Maja Brasil, que aconteceu aqui no ES ontem.
Não preciso falar que estou pregada, afinal o concurso só terminou meia-noite! Sorte que aconteceu no hotel em frente a minha casa, então em 3 min eu estava em casa, correndo de um lado p/ outro p/ me arrumar p/ ir dormir (já que hoje eu tive que acordar 5:15, p/ ir p/ faculdade).
Mas voltando ao concurso, eu gostei bastante de ter participado. Olhar os homens desfilando de sunga foi tudo de bom!! O Mr. Rio Grande do Sul era tudo de tudo, o mais lindo, simpático e gostoso que pode existir! E ainda deixou de presente p/ jurados uma caixinha de bomboms e um DVD com os atrativos turísticos de Gramado. Só por ele existir naquele concurso ele já mereceu a pontuação máxima, com agrado então, deveria até ganhar ponto extra! Os homens não estavam concorrendo ao título de Belíssima, claro! Eles estavam concorrendo a Top Model e outra coisa, cujo concurso mundial será realizado no Peru.
Já as mulheres, sinto pena pela falta de beleza da maioria e não estou falando por maldade, juro! Mas parece que tem gente que não tinha espelho em casa…
O Mr. Rio Grande do Sul ficou em primeiro lugar (claroo) e o Amazonas (que também era lindo, gostoso e TDB ) em segundo. O primeiro lugar vai fazer par com a Raissa, Miss Brasil Fitness no concurso de alguma coisa no Peru e o segundo lugar também vai p/ Peru, mas p/ um outro concurso de alguma outra coisa (vou anotar p/ perguntar depois como que é essa história do concurso mesmo).
As meninas eleitas foram: Miss São Paulo, em primeiro lugar (Belíssima) e Miss Paraná em segundo (Top Model). Achei a Miss Sampa mto fofinha e simpática, uma beleza comum, mas entre as que estavam lá foi a que mereceu ganhar! Ela até lembra um pouco o jeito da Miss Fitness (fiquei sentada na mesa de júri perto da Miss e ela, a moça que tava no meu lado e eu ficávamos comentando da beleza do Mr. RS). Já a Miss Paraná, até que ela é bonitinha, mas cá entre nós, ela estava com excesso de bacon saltando aos olhos! Tadinha, parecia que o vestido de gala dela não era dela pq estava tudo pocando! Os peitos e as gordurinhas extras estavam quase arrebentando o vestido e pulando p/ fora! Mesmo assim, tenho que admitir, a menina demonstrou uma certa desenvoltura ao responder à pergunta formulada pela Miss Fitness, mas Miss com gordurinhas sobrando não dá, né?! Espero que ela consiga emagrecer p/ concurso internacional, já que ela foi eleita Top Model e tbm vai p/ Peru junto com a paulista e o resto do pessoal que eu citei.
Ai uma foto que eu roubei do Orkut do organizador do evento. Os participantes do concurso e em baixo a Miss Brasil Fitness, a atriz Alessandra Bitelli e o organizador Thierry Miranda. Todo mundo lá em frente a Assembléia Legislativa do ES. Depois eu descarrego minha camera e posto as fotos porcas que minha mãe tirou.