no meu caso não é cachorro, mas o PC… meu PC tem a minha personlidade e se alguem falar que máquinas nao têm sentimentos, pense 2 vezes, a minha tem! Ontem eu passei mal de verdade com dor na coluna e meu PC também, nao queria conectar na internet de forma alguma, ai liguei p/ velox acreditando que o problema fosse da Telemar por causa da chuva e na verdade, o problema estava bem aqui em casa, embaixo do meu nariz…. Tudo começou antes de ontem de madrugada, começou a cair mtos raios e eu decidi desligar o computador, e eu não o desligo desde setembro de 2006 pq ele está com mau contato no power e não liga se eu clico em “iniciar>>desligar”. Ai ontem quando eu tentei ligar o baby não consegui, é claro! Fiquei meia hora brigando com ele e nada! Ai resolvi desconectar todos os cabos e limpar, nunca vi tanta poeira na minha vida o.O Depois de limpar tudo eu reconectei tudo certinho e começou meu drama com a internet: não conectava, ou conectava e desconectava ou conectava e ficava leeeerda³. Ai deixei p/ lá e hoje liguei p/ velox e depois de ver IP e configurações e sei lá o que, esse foi o diagnóstico via tel: há um problema na placa de rede. Eu fiquei fula da vida, pq odeio técnicos mais do que odeio médicos e meu PC odeia técnicos mais que eu. Então eu refiz todos os procedimentos, desliguei, desconectei todos os cabos, conectei tudo de novo, liguei o PC, e tcharã: internet funcionando perfeitamente!!
É só uma simples ameaça de ida ao técnico (ou pior: ser levado p/ sucatão) que o baby funciona que é uma maravilha!! E depois fala que ele não é sentimental! Ele fica tão desesperado com a palavra técnico que ele tira forças da placa de vídeo de 512mb (que ele não tem) e volta a funcionar… igual eu quando escuto a palavra médico. Eu me curo de todas as ites quando minha mãe fala que vai me levar no médico! Os únicos profissionais da saúde que eu gosto de ir são dentista e oftamologista, os outros, prefiro distancia…
P/ terminar o post, comentários do livro que terminei de ler essa madrugada e uma super dica Poly: quer ganhar um PS3?? É só clicar aqui e advinhar que dia a Britney Spears vai morrer! (é repugnante, eu sei, mas não podia deixar de comentar)

A testemunhar ocular do crime – Agatha Christie
[rating:4/5]
Conta a história de uma mulher que presenciou um crime quando o trem em que estava viajando passou por outro trem. A partir daí, ela conta a história p/ sua amiga Miss Marple, que começa a investigar e ajuda a Scotland Yard a desvendar o mistério. É bem interessante, mas confesso que até o surgimento da Lucy na história eu achei muito monótono. E eu advinhei quem era o assassino antes do final :D e fiquei feliz com isso haha na maioria das vezes eu acerto quem é o assassino, me divirto bastante com isso.