Cão que não se parece com o dono, é roubado

no meu caso não é cachorro, mas o PC… meu PC tem a minha personlidade e se alguem falar que máquinas nao têm sentimentos, pense 2 vezes, a minha tem! Ontem eu passei mal de verdade com dor na coluna e meu PC também, nao queria conectar na internet de forma alguma, ai liguei p/ velox acreditando que o problema fosse da Telemar por causa da chuva e na verdade, o problema estava bem aqui em casa, embaixo do meu nariz…. Tudo começou antes de ontem de madrugada, começou a cair mtos raios e eu decidi desligar o computador, e eu não o desligo desde setembro de 2006 pq ele está com mau contato no power e não liga se eu clico em “iniciar>>desligar”. Ai ontem quando eu tentei ligar o baby não consegui, é claro! Fiquei meia hora brigando com ele e nada! Ai resolvi desconectar todos os cabos e limpar, nunca vi tanta poeira na minha vida o.O Depois de limpar tudo eu reconectei tudo certinho e começou meu drama com a internet: não conectava, ou conectava e desconectava ou conectava e ficava leeeerda³. Ai deixei p/ lá e hoje liguei p/ velox e depois de ver IP e configurações e sei lá o que, esse foi o diagnóstico via tel: há um problema na placa de rede. Eu fiquei fula da vida, pq odeio técnicos mais do que odeio médicos e meu PC odeia técnicos mais que eu. Então eu refiz todos os procedimentos, desliguei, desconectei todos os cabos, conectei tudo de novo, liguei o PC, e tcharã: internet funcionando perfeitamente!!
É só uma simples ameaça de ida ao técnico (ou pior: ser levado p/ sucatão) que o baby funciona que é uma maravilha!! E depois fala que ele não é sentimental! Ele fica tão desesperado com a palavra técnico que ele tira forças da placa de vídeo de 512mb (que ele não tem) e volta a funcionar… igual eu quando escuto a palavra médico. Eu me curo de todas as ites quando minha mãe fala que vai me levar no médico! Os únicos profissionais da saúde que eu gosto de ir são dentista e oftamologista, os outros, prefiro distancia…
P/ terminar o post, comentários do livro que terminei de ler essa madrugada e uma super dica Poly: quer ganhar um PS3?? É só clicar aqui e advinhar que dia a Britney Spears vai morrer! (é repugnante, eu sei, mas não podia deixar de comentar)

A testemunhar ocular do crime – Agatha Christie
[rating:4/5]
Conta a história de uma mulher que presenciou um crime quando o trem em que estava viajando passou por outro trem. A partir daí, ela conta a história p/ sua amiga Miss Marple, que começa a investigar e ajuda a Scotland Yard a desvendar o mistério. É bem interessante, mas confesso que até o surgimento da Lucy na história eu achei muito monótono. E eu advinhei quem era o assassino antes do final :D e fiquei feliz com isso haha na maioria das vezes eu acerto quem é o assassino, me divirto bastante com isso.

Veja também

Nenhum comentário

  1. Ain, meu PC não quer nem ligar (so fica aquela tela preta pra iniciar normalmente)
    E que site louco esse da Britney hein! (jah fiz minhas apostas)

    PS: tem post novo no blog, passa lá!

  2. Poxa dá raiva mesmo qd o pc da pau …eu tb nem acredito qd começa com esses paus….bjux amiga e obrigada pelo recainho lindo….fique na Paz

  3. Concordo plenamente com você, computadores tem sentimentos, o meu nao pode ver um copo de agua …
    ele entra em parafuso
    auhasuhaushauhuhsauh
    acha que eu vo derrubar nele e tudo mais… pq eu era expert em derrubar agua no teclado e ferrar todas as teclas, ainda nao li esse livro da Agatha, é tao bom advinhar quem é o assassino, bom se gosta de Agatha devia ler alguns livros do Stephen King, ele é o mestre :D
    hehehehe
    beijos pra vc.
    até mais ver.

  4. Oi querida!
    Pois é, meu computador lá de casa já está morrendo de saudades de mim…rs

    Acho que vou passar o cuidar mais dele, depois do que vc contou o que aconteceu com o seu!Rs.

    E a respeito do livro, valeu pela dica, adoro livros.
    Vc já leu “A menina que roubava livros”?

  5. UIAHIuhaihIAU
    Poly, vc eh a melhor!!!
    PC com sentimentos… hahah… mas sabe q sua tese ate faz sentido?? O meu teve virose dia desses… d novo! levou um coice dum Cavalo d Troia. D novo!! coincidentemente um ano depois do primeiro coice. Enfim, dai passei o remedinho nele, ele ficou meio lesado por uns idas (ainda n c recuperou totalmente), mas voi soh eu ameaçar levar num tecnico q ele ficou 100%!!
    Realmente, ach oq as makinas estao ficando mtoooooooooo parecidas com os homens neh??
    Meu Deus!! o_O
    Ow, nem me fale d livros! To fazendo uma super lista dos livros, filmes e seriados q lerei/assistirei no pos-cirurgico!
    C tiver sugestoes, pode enviar q serao bem-vidnas!!
    Esse dai ja ta na lista! Partece legal. Alias, os livros dessa mulher parecem bons.. me atraem, pelo menos..
    Bjsssssss

  6. Nossa, eu morro de medo quando meu pc não funciona perfeitamente, chego a chorar as vezes, sério, porque eu encho de porcarias aqui no meu, ultimamente ele tá meio estranho, mas creio que já passou; :D, eu já ouvi falar da agatha, dizem que os livros dela são muito bons; :B

    :* e boa semana;

  7. Olá Polly!
    Nossa, quando meu pc dá uns tiutis aqui eu quaso infarto! tbm tenho horror a médicos, técnicos…o bom seria se não precisássemos deles né?!? já aconteceu cmg um problema parecido, liguei para o velox e me falaram que era a placa de rede. Meus esposo limpou o pc e consegui conectar com tranqüilidade. :)
    Tenho vários livros da Ágatha aqui, mas nunca li…rsrsrs…
    Uma excelente semana!
    Bjs!

  8. Amada…..
    “Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá.”
    Wladmir Lindenberg
    ….bjux Mil ….postei =)