Semana passada foi casamento da Simone que fez faculdade comigo e eu fui com a Nono e depois dormi na casa dela.
A cerimônia foi na mesma igreja que foi o culto ecumênico da minha formatura, a Cristo Redentor. Acho linda aquela igreja *_*
A banda e o coral cantaram ao vivo, lindo demais. E o casamento foi celebrado na presença de dois padres, o católico normal e o ortodoxo, porque a família dos noivos é libanesa. Teve os rituais normais e também a coroação dos noivos, conforme a tradição ortodoxa. Simplesmente lindo!!!!
Fiquei encantada!



mesa de doces

A recepção foi no MS Buffet. Estava linda!!! Decoração e iluminação perfeitas. Estava me sentindo na novela “O Clone”, porque estava tocando música árabe ao fundo e a decoração com tecidos e velas e a iluminação avermelhada deram aquele clima de Jade.


salão

Eu e as meninas da faculdade não encontramos nenhuma mesa p/ sentar e ficamos nos puffs no meio do corredor mesmo, mas isso não nos impediu de nos divertir…
Tinha buffet de frutos do mar M A R A V I L H O S O.Tinha até ostra gratinada. Nunca tinha comido e amei, quero isso pra viver agora!!
Fora o buffet, os garçons passavam toda hora enchendo as taças (bebi prosecco até cansar!!!) e servindo salgadinhos delicinha.
Sem contar a quantidade de doces!! Nunca vi sobrar doces num casamento e no dela sobrou de TANTOS que tinha!!!!


pista de dança

Quando os noivos chegaram, as famílias se reuniram lá na frente do palco e uma banda árabe (?) começou a tocar. E eles dançando lindamente aquelas músicas de dança do ventre. Minha colega Juliana estava quase incorporando a Jade e entrando no meio do povo pra dançar também! Muito divertido!!
Ficou nessa dança árabe até quase meia noite e depois veio o DJ tocando músicas “normais”.
Mas sinceramente, deveria ter continuado com as musiquinhas árabes pq o DJ é muito ruim. Foi o mesmo que tocou na nossa festa à fantasia e a música mais nova que ele tocou foi “Loca, loca, loca” da Shakira… e ele não é um DJ que segue uma ordem lógica… parece que ele pega a seleção de músicas, joga no aleatório e pronto. Vc está na maior vibe dançando um pop remix e do nada começa a tocar axé. :S


Giovanna, eu, Nono, Sissa e Jana

Acho que se não fosse o DJ a gente tinha ficado lá até o sol raiar, pq estava bom mesmo ^_^
E tipo, eu fui meio de penetra, pq eu não recebi o e-mail da Sissa falando do casamento e a Nono me convidou pq o marido dela não quis e fomos juntas \o/ No fim deu tudo certo :)

Os noivos: Simone e Talib. Felicidades ao casal!!!!