Há um tempinho fiquei sabendo do Clube da Carta e claro que tive que participar.
Quando era adolescente me correspondia com leitoras da revista Atrevida e sempre gostei de trocar cartinhas. Com o passar do tempo fui perdendo o contato com a maioria das minhas amigas de carta e com o clube eu pude reviver essa sensação ótima de receber cartinhas.
Conheci o Clube pelo Flickr, mas na foto não falava nada de como participar e fiquei com vergonha de comentar e deixei p/ lá. Nem lembro mais de quem era a foto, mas então eu vi a Natalia comentando no Twitter sobre o clube e resolvi perguntar, ela me passou o blog da Fabi, eu entrei, li sobre o clube e enviei um e-mail com meus dados e pronto.
Recebi minha primeira carta cerca de um mês depois. Foi a cartinha da Monique e a sensação de receber a primeira carta é indescritível de tão boa! Me sinto criança cada vez que vou aos Correios e tem uma carta nova lá p/ mim :)
Já enviei mais de 30 cartas e recebi 15. Entrei no clube em junho e estou muito satisfeita. Cada cartinha nova que abro é uma sensação maravilhosa! É mto carinho e fofura por pedaço de papel.
Quem quiser fazer parte ou conhecer mais é só passar no blog da Fabi que lá tem todos os detalhes. Se quiser participar, basta enviar um e-mail p/ ela com nome, endereço e data de aniversário. Você vai receber uma lista enorme de endereços e pode começar a escrever suas cartinhas ^_^
Somos 264 pessoas (até onde eu sei) no Clube, tem a hashtag no Twitter #clubedacarta e o Clube está ficando tão grande e conhecido que inclusive já saiu na mídia!
Se quiser me escrever, entre no Clube da carta e procure meu nominho por lá, ou me envie um e-mail que te passo meu endereço de correspondência ;)
Vou adorar receber mais cartinhas na minha caixa postal.