To falando sério! Alguém quer comprar uma rifa? Custa apenas 1 real e o prêmio é R$200,00 em dinheiro p/ vc fazer o que quiser com ele. E nem adianta falar que vc mora longe, pq isso não é desculpa, meus amigos que moram no RJ e SP vão comprar de mim, enviando o dinheiro por carta e caso algum deles seja sorteado eu deposito o dinheiro na conta. Então, se alguém que passar por aqui tiver amor no coração, por favor compre uma rifa de mim!! É só deixar o e-mail no comentário que eu envio meu endereço por e-mail, ou se não quiser deixar o e-mail no comentário, me pede o endereço pelo: polyco@terra.com.br ai vc me envia o R$1,00 e como gratidão eu te escrevo uma cartinha fofa, com adesivinhos colados no envelope. Hein?! Por favor, compre!!!

Eu não estaria desesperada vendendo minhas rifas se as pessoas inteligentes da minha sala não inventassem de entrar numa festa da faculdade, obrigando todo mundo a vender 5 convites de 15 reais. Só que eu não tenho 75 reais p/ pagar essa porcaria, nenhum dos meus amigos quer ir nessa festa e nenhum conhecido meu gosta das festas da minha faculdade pq são todas chatas e sem graça. prontofalei. E como são 75 reais dessa coisa e mais 100 reais da rifa, estou completamente falida. Só que rifa é fácil de vender e as pessoas por piedade compram (assim como vocês vão comprar), mas ingresso de 15 reais p/ uma festa sem graça ninguém dá! Nessas horas que eu tenho raiva de umas pessoas da sala, que querem impor a opinião e entram numa mega roubada dessa, sem que o resto da sala concorde.

Mas então estamos combinados: as almas bondosas irão pedir meu endereço, eu enviarei por e-mail, receberei a cartinha fofa de vcs com o dinheiro lindo dentro e eu responderei com uma cartinha super fofolete como agradecimento. Se alguém for sorteado, eu deposito os duzentãos p/ pessoa torrar como quiser e vivemos felizes p/ sempre!!