Já estou aqui postando de novo e tem pouquissimo tempo desde meu último post. Mas vim falar do concurso de beleza infantil Belíssima Brasil, no qual eu fui jurada.


As vencedoras foram: Espírito Santo (mini), Bahia (infantil) e Vila Velha – ES (teen).
A mini é lindinha demais, parecia uma princesinha na passarela, na verdade, no desfile de todas as minis eu babei muito e falei muitos “owns” *___* totalmente irrestível de tanta fofice junta. No fim, a mini Paraná chorou pq nao ganhou :( deu uma dózinha daquele pinguinho de gente no colo do pai chorando… mas fazer o que?! tinha que escolher uma, né?!
A mãe da miss São Paulo (teen) tbm nao ficou satisfeita com o resultado, mas mae é mae… p/ ela, a filha dela era linda e maravilhosa, mas palavra de mãe não conta… o pior foi que eu ainda tive que ouvir a pessoa reclamando comigo que a filha dela nao ganhou… ai minha paciência!!
A melhor parte de todas foi que eu ganhei vááários presentinhos fofos: um vazinho, uma necessaire, uma caneca, um relógio, bombons e um livrinho da cidade de uma delas.
No próximo concurso, talvez eu seja jurada de novo, pq o organizador do evento gostou dos jurados da vez passada pq as misses e o mr que viajaram p/ Peru ganharam o concurso internacional e agora quer chamar sempre os mesmos. Eu adooooro.