Tive mais um desses dias agitados e cansativos hoje, cheio de problemas para resolver…
Ainda de madrugada o padeiro me ligou avisando que não poderia ir trabalhar e eu tive que chegar mais cedo no Café para colocar os pães para assar. Felizmente o resto da manhã foi sem maiores problemas, só precisei ir atrás de um dos fornecedores, porque a entrega que deveria ter sido feita semana passada ainda não foi feita. Já avisei que mais um atraso e troco para a concorrência! Sem paciência total com eles.
E também recebi um jornalista para mostrar as opções refrescantes de bebidas para o verão que servimos. A matéria será publicada sexta-feira e mostrará outros Cafés também. Quando sair a publicação eu mostro aqui.
Depois dessa manhã agitada eu precisei ir ao Fórum ver uns processos. Ainda bem que já saio de casa com roupas apropriadas para qualquer lugar, tem dias que eu não tenho tempo nem de almoçar em casa e hoje foi um deles. Comi qualquer coisa no Café e corri para o Fórum. Dia de boas e más notícias por lá.
O juiz julgou improcedente a causa do meu cliente e não é qualquer causa, é o meu melhor cliente e essa é a mais importante. Felizmente, pelo o que vi a apelação não será muito complicada e acho que consigo ganhar essa nos tribunais superiores. Torçam por mim!
Hoje também saiu o edital do concurso p/ Defensoria Pública, nem sei mais se quero fazer, não sei se ainda tenho ânimo p/ estudar, porque tempo é uma coisa que eu não tenho… mas quem sabe… não custa sonhar… hehehe
Mas a melhor parte do dia foi chegar em casa, exausta e morrendo de tanto calor e ver aquele monte de dentinho sorridente vindo correndo ao meu encontro: “Mamã saudade!! Mamã ti amo!!” Aí não tem jeito, só de vê-la já esqueço todos os problemas do dia e tenho vontade de parar o mundo ali só p/ ficar a eternidade paparicando minha princesinha.

Quer brincar também? Escreva um post no seu blog se passando na década de 2020, contando um dia seu ou qualquer coisa que você queira.