FICO SEM GRAÇA QUANDO…

Tenho que cobrar alguma coisa de alguém
Principalmente se for dinheiro. Não ligo de emprestar e nem tenho pressa de receber de volta, mas tem vezes que chega naquele momento constrangedor de pedir de volta e eu odeio e fico sem graça :(

Cometo um erro
Eu erro e dou minhas mancadas, mas odeio fazer isso na frente dos outros. Já conto meus passos 1000 vezes antes de sair de casa para evitar esse tipo de coisa, só para evitar o constrangimento depois

Preciso usar o telefone
Consegui superar muitos problemas da fobia social, mas não consigo fazer um mísero telefonema. E se me ligam eu tenho vontade de sair correndo e me esconder embaixo da cama. Já inventaram mensagem de texto e e-mail gente, vamos facilitar as coisas?
Já sabem, se eu te ligar é porque eu gosto mesmo de você.

Tropeço na rua e as pessoas notam e comentam
Já basta a humilhação de quase cair em público e pagar um mico, ainda tem gente que faz questão de anunciar que ela presenciou a cena. Menos meu povo, bem menos. Por favor, só venham falar comigo se eu cair na rua e estiver desacordada, fora isso ignorem e finjam que não aconteceu. Obrigada. De nada.

Recebo uma cantada
Já aprendi a receber elogios sinceros. Mas o que se faz quando se está andando na rua e o gari dá aquele grito “Ohhhhhh lá em casaaaaa?”
Abaixo a cabeça, fico vermelha e finjo que não é comigo.