EU NUNCA…

1 – Viajei para o exterior
Apesar de ser meu sonho de infância e ter passado todos os anos da adolescência pedindo para fazer um intercâmbio eu nunca saí do território nacional.

2 – Vi neve
neve
O ES é um estado quente pra caramba, obviamente aqui não iria nevar. E eu também nunca viajei para algum lugar que estivesse nevando para eu presenciar tal fato, então eu só fico aqui babando quando vejo lugares branquinhos de neve e crianças brincando naquele amontoado de gelo.

3 – Participei de um campeonato
Eu era péssima em quase todos os esportes, menos natação. Natação eu era ótima, mas eu sempre tinha crises de otite, rinite e sinusite faltando uma semana para o campeonato e acabava perdendo. Então eu nunca competi.
E eu também nunca tive interesse em olimpíadas de matemática, física e química… argh!

4 – Comi caranguejo
Minha mãe odeia caranguejo e outros frutos do mar, então em casa é um lugar onde eu nunca vou encontrar isso. Também não vou a restaurantes especializados por falta de companhia (mamys é minha companheira gastronômica na maioria das vezes). Na falta de amigos para me convidarem para uma caranguejada eu fico sem comer.

5 – Fiz uma tatuagem
tatuagem
Acho tatuagens lindas e expressivas, mas eu nunca tive coragem de fazer uma. Também não sei se eu teria coragem de desenhar alguma coisa de forma permanente no meu corpo. Eu não tenho uma frase, palavra ou desenho que me representasse ou me marcasse a ponto de eu desejar ter aquilo tatuado no meu corpo.