Tenho medo de…

PESSOAS
pessoas
Não, não é nenhum de metáfora do tipo pessoas fazem maldade, são hipócritas e falsas. Apesar de concordar que algumas são sim desse tipo, eu tenho um medo generalizado no que se trata de interagir com pessoas. É o que chamamos de fobia social, um transtorno de ansiedade causado pela exposição social. Prefiro mil vezes meu quarto escuro com meus gatos e livros do que qualquer outra coisa que envolva interação social.
É uma droga, eu sei, mas vamos vivendo assim.

TARUÍRA
Se você não sabe o que é uma taruíra clique aqui (ou não. Eu não clicaria se fosse você).
Tenho pavor desse bicho asqueroso que rasteja, é gelado, molengo e branco como minha geladeira. Argh!
Não me venha com esse papo de que as bichinhas são inofensivas e que comem insetos porque eu só gosto delas bem longe de mim.

SOFRER
sofrimento
Eu não tenho medo de morrer, mas tenho medo de ter uma morte sofrida, tipo afogada, queimada, ou sofrer um acidente sério e não morrer com o impacto e ficar sofrendo… acho que vocês me entenderam.

PALHAÇOS
it_cult
Quem ainda gosta de palhaços depois que tomou conhecimento do filme It, uma Obra-Prima do Medo? Eu nunca fui muito fã do Bozo, mas porque eu o achava idiota mesmo, mas depois que palhaços passaram a fazer parte de um elenco de filme de terror mudei radicalmente meu pensamento sobre esses personagens do cão.

ATIVIDADE PARANORMAL
paranormal
Não tem nada a ver com o filme, mas eu não gosto dessas coisas “desconhecidas”. Não gosto nem de brincar com essas coisas de atividade paranormal, de espíritos, além, etc.

E vocês? Têm medo de quê?