O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

o que de melhor o mundo virtual me
AMIGOS
Acredito que a maioria dos meus melhores amigos eu conheci por causa da Internet. O mundo virtual me trouxe tantos amigos que já saíram do plano virtual há tempos que eu nem sei mais distinguir amigos virtuais x amigos reais.
Acho que, no meu caso, nem existe essa distinção. São todos amigos e pronto, só a forma como nos conhecemos é que muda, porque no coração o sentimento é o mesmo.

FACILIDADE DE OBTER INFORMAÇÕES
Pesquisas de trabalho nunca se tornaram tão fáceis, sem contar os inúmeros sites e vídeos no YouTube (e afins() ensinando idiomas, receitas e qualquer outra coisa. A Internet utilizada para o bem pode tornar qualquer pessoa um especialista em qualquer coisa.

FACILIDADE DE COMPRAS
Eu sofria e andava muito e dependia de fornecedores distantes para conseguir um livro, um CD ou um artigo específico, depois do surgimento da Internet e dos sites de compras minha vida se tornou muito mais fácil. Ao invés de gastar com passagem e perder tempo procurando um item embaixo do sol quente, eu faço isso dentro de casa, deitada na cama e só espero a encomenda chegar na porta.

FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO
E daí se seu melhor amigo se mudou para outro estado ou país? Com a Internet é possível conversar com ele como se ele ainda morasse perto, do outro lado da rua. As distâncias se encurtaram e a comunicação melhorou tanto que nem dá para sentir saudade.

MÚSICAS/FILMES
Ouvir músicas e assistir filmes é muito mais fácil. E não falo dos meios ilícitos, existem diversos serviços online com ótima qualidade de som e imagem para assistir no conforto do lar um filme que acabou de sair de cartaz do cinema, ou para reprisar o episódio da sua série favorita que você não conseguiu assistir ou mesmo, ouvir em primeira mão o lançamento do single da sua banda favorita, junto com todo mundo, diretamente do Reino Unido.