Achei bem difícil essa semana porque sempre tento olhar para os defeitos (para corrigi-los) e minhas qualidades e pontos positivos acabo deixando de lado.
Fora que eu fico com vergonha de falar que eu sou boa em algo, parece que estou me achando, sabe?
Mas aí estão…
chezza

Minhas melhores qualidades

BOA MEMÓRIA
Tenho uma ótima memória para fatos, por exemplo, eu posso lembrar exatamente fatos que aconteceram há 10 ou 15 anos como se fossem ontem e posso te falar o mês e o dia da semana em que tal fato ocorreu. Só não sou boa com números, então o dia do mês eu fico te devendo. Nomes de pessoas também não vai rolar, mas os acontecimentos estarão ali.
Memória de elefante com orgulho :)

BOA COZINHEIRA
Sei que tem muita gente melhor que eu na cozinha e eu estou apenas aprendendo, mas pense bem, até entrar na faculdade minha única especialidade era brigadeiro, bombom e bolo de chocolate. Sempre fui boa em executar receitas e poucas vezes errei alguma coisa.
É dom, intuição, criatividade ou qualquer coisa do tipo, mas eu gosto e faço gostoso.

ESTUDIOSA
Eu amo estudar. Não sou tão boa quanto costuma ser na escola, mas tento me esforçar e me dedicar aos estudos. Eu acho que se eu não tenho tantas outras obrigações, meu dever é me sair bem naquilo que me proponho, no caso estudar.
(Só odeio fazer prova, mas quem gosta, não é mesmo?)

ORGANIZADA
Pode parecer que não à primeira vista, mas com coisas importantes, como estudo e livros eu sou bem organizada. E papelada eu organizo direitinho. Minha mãe sempre me pede socorro quando se perde no meio dos papéis e contas a pagar.
Tento manter minha agenda organizada (de papel mesmo, ou Evernote – melhor programa EVER) e anoto todos os compromissos e coisas importantes. Depois fica fácil de me organizar.

PONTUAL
Se você marcar comigo às 18h, eu estarei pronta te esperando as 18h. Não vou falar que me atraso, porque isso acontece com todo mundo, mas acontece raramente. Eu odeio esperar, então penso que os outros também não gostem de esperar e tento estar pronta para os compromissos o mais rápidos que eu puder.
(Desculpe, Abel, mas não consigo conciliar o horário do ônibus com o horário do início do teatro, ou eu apareço aí 1h antes – literalmente – e fico na porta esperando ou chego 5 minutos atrasada. A segunda opção ainda não te matou do coração, né?)