Desafio 52 semanas

Meus vilões preferidos são

Todo mundo sempre tem uma relação de amor e ódio com os vilões. Acho que essa semana foi uma das mais difíceis do Desafio 52 semanas. Eu adoro amar os vilões e escolher apenas 5 foi um grande desafio, mas vamos lá…

LOKI (THOR)
Quem não ama Loki, o irmão adotado de Thor? Ele é o melhor vilão que já existiu e eu o amo tanto que acho que deveria ter um filme só com ele.

DAMON (VAMPIRE DIARIES)
Não vejo mais Vampire Diaries, mas o Damon é um vilão de tirar o fôlego de tão gato! Tem como não gostar do Damon? Não, não tem!
Obrigada Ian Somerhalder por nos proporcionar tanta beleza em um seriado.

CRUELLA DE VIL (101 DÁLMATAS)
Ela é louca e maltrata cachorrinhos indefesos, mas é uma baita vilã. Completamente maluca, alucinada e vestida somente de preto e branco. Quem mais tem essa proeza?

CONSTÂNCIA (LADO A LADO)
Não sou muito noveleira, mas gosto do trabalho da Patrícia Pillar. Fiquei muito em dúvida se escolheria a Constância de Lado a Lado (minha novela preferida EVER!) ou a Flora de A Favorita.Como eu quase não assisti à segunda novela, fiquei com a Constância, sempre bem arrumada, elegante e produzida.

BRANCA LETÍCIA DE BARROS MOTA (POR AMOR)
Obrigada Susana Vieira por fazer uma vilã tão descarada quanto à Branca. Não tem como não amar a sinceridade de Branca. Ela só gostava do filho Marcelo e deixava isso perfeitamente claro. Os outros filhos que se lascassem. Uma verdadeira cobra traiçoeira, mas que eu amava.