desafio-52-semanas
O desafio 52 semanas dessa semana é para falar de não ter coragem, então nada mais justo que ilustrar com uma imagem do Coragem, o cão covarde.

Nunca tive coragem de…

ENCOSTAR/FICAR PERTO DE UM RÉPTIL
Simplesmente tenho pânico. Pele fria e grossa e rastejam. Quero distância, a maior possível.

FAZER UMA TATUAGEM
Não tenho medo da agulha ou da dor em si, mas de fazer um desenho e me arrepender. Não tenho um personagem, uma figura, uma palavra ou algo que me represente a ponto de eu querer levar no meu corpo para sempre.

MATAR UM BICHO
Tirando baratas e mosquitos, não mato nenhum outro tipo de bicho. Ratos e camundongos vivos que eu já capturei no meu quintal joguei na rua. Não tive coragem de matar quando ele me olhou com aqueles olhinhos brilhantes.
Uma vez tinha um preso dentro da lata de lixo do quintal, eu simplesmente amarrei o saco e joguei o lixo na rua.

DIZER O QUE EU SINTO
Estou gostando de alguém e até teria chances com a pessoa, mas dizer o que eu sinto na cara da pessoa? Errr… não! Quando eu tenho certeza que é recíproco e a pessoa já se manifestou nesse sentido eu até falo, fora dessa situação não, nunca, jamais.

ENTRAR EM UMA ACADEMIA
Eu até já pensei em entrar em uma academia e fazer exercícios físicos, mas tem gente lá, tem gente suada lá e tem equipamentos com suor de outras pessoas lá. E um torturador te mandando fazer exercícios quando tudo o que você quer é voltar pra casa e dormir. Ou mexer no celular, ou sentar no sofá e assistir tv, ou comer um bolo de churros com recheio de doce de leite e Nutella.