FAZEM PARTE DA MINHA WISHLIST

Todos os objetos da minha wishlist eu já havia postado antes (ou pelo menos mencionado em alguma rede social), mas como eu precisava escolher apenas 5, selecionei apenas os que eu preciso mesmo!
wishlist52

1 – Notebook: meu notebook quebrou a tela (há um ano!) e eu estou usando meu netbook de estudos para todas as demais coisas (jogar, editar fotos, ouvir músicas, assistir filmes, fazer downloads…). A situação é meio triste porque eu não enxergo direito algumas coisas na tela pequena (velhice!) e alguns programas ou jogos mais pesados travam o computador. Sem contar que não tenho onde passar ou gravar CD/DVD.
2 – Headphones: tenho fones de ouvido pequenos, mas queria algo com uma qualidade melhor e mais espalhafatoso.
3 – iPad: é meu presente de Natal de 2011, que passou para 2012 e 2013. De todos os tablets que eu testei, o que eu mais gostei foi o iPad (o grande, não o mini), mas minha mãe não entende a necessidade de se ter uma coisa onde eu possa ler todos os arquivos de estudo sem precisar imprimir nenhuma página e vai adiando…
4 – Frigobar: Só quem tem sua comida especial cara de dieta roubada todos os dias sabe o que é necessitar de um refrigerador só seu. Eu passo horas no supermercado lendo rótulos e letras miúdas, escolhendo produtos que se adaptem à todas minhas restrições alimentares para eu colocar na geladeira de casa e minha tia (que não tem nenhum problema com comida) comer tudo ou babujar ou enfiar os dedos (sujos). E não adianta lacrar potes e colocar em sacolas amarradas, ela tira, come e debocha da minha cara quando eu pergunto se (e por quê) ela comeu. Eu não entendo a fixação dela pelas minhas coisas. Eu como coisas sem açúcar, sem farinha branca e sem lactose, enquanto ela tem latas de leite Ninho e biscoitos guardadas no armário dela (que só ela e mais ninguém come).
Por todo esse drama,aceito doações de frigobar. Grata.
5 – Secador de cabelos: Eu devo ser uma das únicas mulheres que não possui esse artefato em casa. O meu queimou há algum tempo, então eu preciso esperar o cabelo secar naturalmente para só depois ajeitar as pontas com a prancha. É uma tristeza lavar o cabelo para sair, principalmente quando eu esqueço de lavar mais cedo e preciso pranchar à noite, quase de madrugada, para eu não sair na rua no dia seguinte de manhã com o cabelo de vassoura.