Finalmente encerrei o desafio 52 semanas :D
Gostaria de dizer que adorei o desafio de responder a cada semana 5 coisas sobre diferentes aspectos da minha vida. Acho que o saldo do desafio, para mim, foi bem positivo.
Agora para finalizar, vamos ao último tema…
polypop_desafio_52_semanas_semana_52

No ano que vem de 2015 eu quero:

LEVAR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL
Sério, essa vida de comer muita besteira e beber está acabando com minha saúde. Estou me sentindo mal fisicamente, passando mal do estômago e a culpa é dessa v1d4l0k4 que eu estava levando em 2014.
Como dizem, ano novo, vida nova. Agora vou entrar de cara no Desafio #VidaSaudável e levar um novo estilo de vida.
Alimentação mais leve e vida mais leve. Minha saúde agradece.

LER MAIS
Li bem abaixo da média em 2014, este ano quero ler ao menos 60 livros. Sei que com a faculdade será um pouco difícil, mas vou tentar chegar à marca dos 60. Vou tentar ler e-books na van da faculdade para compensar o tempo de leitura em casa e aproveitar melhor meu tempo.

ME PREOCUPAR MENOS
Eu me preocupo demais e sou ansiosa demais. Em 2015 vou tentar levar o lema de O Rei Leão:

Hakuna Matata é lindo dizer
Hakuna Matata, sim vai entender
Os seus problemas você deve esquecer
Isto é viver, é aprender
Hakuna Matata

(é mais bonito falar Hakuna Matata do que Foda-se, mas o sentido é o mesmo.)

ME DEDICAR MAIS AOS LEITORES DO BLOG
Eu acho que eu produzo bem, sempre tem posts novos no blog e atualizações nas redes sociais, mas eu preciso dar mais atenção aos leitores, responder mais comentários, visitar meus leitores, comentar mais no blog deles. Interagir mais.
Prometo que vou tentar.

ME DIVERTIR MAIS
Fazer coisas apenas por serem prazerosas e divertidas, não porque eu tenho que fazer. Não sair com os meus amigos porque eles querem sair, mas porque eu estou a fim de ir.
Às vezes eu acabo fazendo demais pelos outros e me esquecendo de mim. Muitas vezes ano passado eu não queria sair ou acompanhar as pessoas para determinado lugar só para “dar uma de legal” e “não pagar de chata”, mas aí eu ia e ficava achando um saco, morrendo de vontade de estar em qualquer outro lugar e com sorriso amarelo no rosto.
Levar a diversão para o outro sentido da coisa. Diversão no sentido de fazer aquilo que me faz bem. Capisce?