OS SUPER PODERES QUE EU GOSTARIA DE TER SE FOSSE UM SUPER-HERÓI SERIAM…

5 – Elasticidade
Elasticidade é algo que eu não tenho. Sabe aquele exercício de alongamento de ficar com as pernas esticadas, em pé e colocar a mão no pé? Eu pego no joelho! Como eu queria ser mais flexível e ter mais maleabilidade no corpo, viu?!

4 – Voar
Por favor, quero para agora! Só porque deve ser muito divertido sair do primeiro andar e ir para o segundo sem precisar de escadas, elevadores, etc. Ajudaria a fugir de tumultos também.
superhomem

3 – Telecinese
A capacidade de mover objetos com o poder da mente. Ahhh como isso facilitaria minha vida de preguiçosa… Já pensou, não precisar levantar da cadeira para pegar água ou apagar/acender a luz?

2 – Super-velocidade
Quem nunca invejou o The Flash correndo que atire a primeira pedra. Eu não consigo nem andar mais rapidinho para pegar o ônibus saindo do ponto, quem dirá correr… Logo, a super-velocidade é um super-poder que eu teria.
flecha

1 – Invisibilidade
Para sumir em situações chatas e constrangedoras, por favor. Sabe quando você está de boas andando na rua e então vem aquele conhecido chato em sua direção? Pois é, a invisibilidade acabaria com esse problema.

PS: sim, todos os meus superpoderes seriam usados para fins egoístas MUAHAHAHAHAHA