EU SEMPRE…

5. Fui a última a ser escolhida nos times
Eu sempre fui péssima em esportes com bola e nas escolas em que estudei as aulas de educação física eram com essas modalidades de esportes, então quando eu não tinha atestado (a cada 10 aulas, 9 eram com atestado) eu era a última a ser escolhida para jogar qualquer coisa.

4. Tive animais de estimação
Eu sempre gostei de animais e sempre tive um (ou vários) por perto. Lembro quando eu tinha uns 3 ou anos de idade e a gente aqui em casa alimentava um gato de rua, não era nosso, mas a gente cuidava. E tínhamos bichos em casa também: galinhas, codornas, gatos, peixes, periquitos e cachorros.
Todo filme que revelava sempre aparecia foto de bichinho.

3. Gostei de ler/estudar
Comecei a ler aos 3 anos e não parei mais. Tudo que eu via eu queria saber o que era e o que estava escrito. Aprendi a ler e a situação piorou.

2. Tive unhas grandes
Desde criança minhas unhas sempre foram grandes e bonitas. Minha mãe não ficava cortando porque eu era o tipo de criança limpinha, que não mexia com terra e não sujava as mãos, só quando precisava mesmo de lixar que ela fazia.
Lembro uma vez que uma tia dos meus primos chegou aqui em casa e cortou todas minhas unhas no toco. Até doeu depois. Acho que ela fez aquilo por inveja porque minhas unhas eram mais bonitas que as dela.
Pena que agora meus dias de unhas compridas estão contatos por causa da faculdade.

1. Fui enjoada para comida
Motivos diferentes para o mesmo resultado. Até os 5 anos de idade eu morria de enjoo de praticamente tudo. Só conseguia tomar mamadeira dormindo. Se fosse acordada eu passava mal.
Depois eu melhorei, mas continuei tendo um pouco de enjoo com alguns alimentos e durou até a adolescência, que é aquela fase que a gente não quer experimentar nada novo, então eu só comia junk food, doces, arroz, feijão, bife, batata-frita e tomate.
Quando eu aprendi a comer de tudo, já na fase adulta, descobri algumas restrições alimentares e precisei parar de comer várias coisas que todo mundo come no dia a dia. Hoje em dia eu não como (evito) leite, farinha branca, arroz branco, gordura e açúcar.