Continuando o Desafio Q&A Fevereiro com as perguntas de 6 a 10. Para participar, conhecer as regras ou apenas se divertir é só fazer parte do grupo do blog no Facebook.
fevereiro

6. Meu personagem preferido é

Já tive tantos personagens preferidos que é difícil escolher apenas um. Desde a última temporada de Penny Dreadful estou apaixonada pela Vanessa Ives e por mais que eu assista outras séries e filmes eu não consigo esquecer Vanessinha.
Vanessa é um dos personagens mais fortes que eu conheço. Ela literalmente comeu o pão que o diabo amassou e continua firme, lutando contra o mal. Sua fé é colocada à prova a cada episódio e ela poderia simplesmente desistir, mas segue enfrentando seus medos e seus demônios interiores.
vanessa-ives

Todas as pessoas tristes gostam de poesia.

PS: Eva Green também é linda bagarai. Que atriz consegue continuar bonita mesmo incorporando um demônio no corpo? Só Eva.

7. O melhor do carnaval

Poder fazer o que você quiser sem ninguém pra te julgar. É o melhor feriado do ano, gente! Quem é de folia vai pra folia, quem é religioso vai pra retiro, quem é de dormir vai dormir, quem é de Netflix vai ficar no Netflix, quem é leitor vai ficar na leitura… E ninguém está nem aí para o outro. Todo mundo curtindo no seu canto de boas.
Na Páscoa te olham torto se você não come chocolate, no Natal e no Ano Novo você tem a obrigação de ser simpático e desejar felicitações, mas no carnaval não.
Você pode se trancar dentro do quarto e só irão lembrar da sua presença depois do feriado. Não é maravilhoso? Não é libertador?
Que venha o Carnaval 2017!
leave-me-alone

8. Bebida preferida

Água com gás. Desde que parei de beber refrigerante e bebidas adoçadas, água com gás se tornou minha parceira. Geralmente é minha primeira opção de bebida, passando na frente do chá gelado e do suco de laranja natural (sem gelo, sem açúcar e sem água).
Eu que odiava beber água colocar água com gás na categoria de bebidas preferidas é algo muito estranho. Há 3 anos eu acharia brincadeira.

9. Minha fantasia é…

Não pulo carnaval fantasiada, aliás, não pulo carnaval. Na última festa à fantasia que fui eu me vesti de pirata. Das vezes que saí em bloquinho só coloquei um adorno na cabeça (coroa e chapéu de bruxa). Acho que figurino nas peças não conta como fantasia, né?
Mas eu quero muito me fantasia de cheerleader em alguma festa. Quem sabe na próxima XD
cheerleader

10. Eu me arrependo de…

Não ter feito vestibular para jornalismo quando fiz prova na UFES. Meu sonho secreto era fazer jornalismo, mas já tenho um diploma que não serve para nada e uma profissão não regulamentada no currículo, então deixa o jornalismo para a outra vida.
Acho que eu não teria seguido na profissão, mas teria me divertido muito mais na faculdade de jornalismo que a de Direito. Com certeza se eu tivesse feito jornalismo hoje eu também estaria terminando minha segunda faculdade.