Acho que eu deveria começar a comemorar meus desaniversários pq nos últimos anos, aniversário é a pior coisa que vem me acontecendo..

Fazendo um breve resumo dos últimos 7 anos:

#16 anos: eu terminei com meu namorado que eu amava muito e passei o dia chorando (o dia, a semana, o mês… )
#17 anos: também passei chorando por causa do mesmo menino, ainda continuei apaixonada por ele e sofri anos com isso.
#18 anos: o dia foi péssimo! na escola me fizeram pagar o maior mico da minha vida, a prof. me chamou lá no tablado e cantaram parabéns e um menino que queria ser padre cantou uma música lá e fez todo mundo cantar tbm. Eu tinha combinado com minhas amigas de irmos almoçar no Mc, mas na hora ngm foi e eu fui almoçar sozinha, só meu amigo que veio lá da PQP, almoçou comigo e teve a paciência de ficar lá até a hora da minha aula da tarde. P/ completar o dia maravilhoso, eu tive aula até as 6h da tarde e minha mae esqueceu de me dar parabens de manhã.Pouco tempo depois, minhas únicas amigas na escola pararam de falar comigo e eu fiquei isolada, sozinha até o fim do ano
#19 anos: não lembro mto bem, mas foi nesse semestre que eu reprovei em filosofia. Então ponto p/ aniversários ruins!!
#20 anos: eu fiz uma festa, convidei todos meus amigos, fiz um monte de comida (salgadinhos e docinhos) e bolo e veio minha tia e meus padrinhos.
#21 anos: eu saí de casa as 6h, como de costume, mas só cheguei em casa as 21: 30h pq tive estágio e aula à noite. E na véspera do meu niver eu tive uma alergia à lente de contato e fiquei 6 meses sem pensar em colocar uma lente no olho.

Agora p/ 22 eu estou esperando algo muito ruim acontecer, pq aconteceram várias coisas boas nas últimas semanas e por enquanto eu só sei que esse será o único dia do mês que eu não poderei matar aula e chegarei em casa as 2h da tarde. Legal, né?

Se alguém me jogou alguma praga, por favor, retire-a!!! Depois de 6 anos isso não tem graça nenhuma. Grata!

Edit: vou tomar vacina contra rubéola dia 13 na faculdade uhuuu!!!!