Desaniversário

Acho que eu deveria começar a comemorar meus desaniversários pq nos últimos anos, aniversário é a pior coisa que vem me acontecendo..

Fazendo um breve resumo dos últimos 7 anos:

#16 anos: eu terminei com meu namorado que eu amava muito e passei o dia chorando (o dia, a semana, o mês… )
#17 anos: também passei chorando por causa do mesmo menino, ainda continuei apaixonada por ele e sofri anos com isso.
#18 anos: o dia foi péssimo! na escola me fizeram pagar o maior mico da minha vida, a prof. me chamou lá no tablado e cantaram parabéns e um menino que queria ser padre cantou uma música lá e fez todo mundo cantar tbm. Eu tinha combinado com minhas amigas de irmos almoçar no Mc, mas na hora ngm foi e eu fui almoçar sozinha, só meu amigo que veio lá da PQP, almoçou comigo e teve a paciência de ficar lá até a hora da minha aula da tarde. P/ completar o dia maravilhoso, eu tive aula até as 6h da tarde e minha mae esqueceu de me dar parabens de manhã.Pouco tempo depois, minhas únicas amigas na escola pararam de falar comigo e eu fiquei isolada, sozinha até o fim do ano
#19 anos: não lembro mto bem, mas foi nesse semestre que eu reprovei em filosofia. Então ponto p/ aniversários ruins!!
#20 anos: eu fiz uma festa, convidei todos meus amigos, fiz um monte de comida (salgadinhos e docinhos) e bolo e veio minha tia e meus padrinhos.
#21 anos: eu saí de casa as 6h, como de costume, mas só cheguei em casa as 21: 30h pq tive estágio e aula à noite. E na véspera do meu niver eu tive uma alergia à lente de contato e fiquei 6 meses sem pensar em colocar uma lente no olho.

Agora p/ 22 eu estou esperando algo muito ruim acontecer, pq aconteceram várias coisas boas nas últimas semanas e por enquanto eu só sei que esse será o único dia do mês que eu não poderei matar aula e chegarei em casa as 2h da tarde. Legal, né?

Se alguém me jogou alguma praga, por favor, retire-a!!! Depois de 6 anos isso não tem graça nenhuma. Grata!

Edit: vou tomar vacina contra rubéola dia 13 na faculdade uhuuu!!!!

Veja também

Nenhum comentário

  1. Credo, quanta coisa ruim!
    Pnesa positivo! Se tudo está bem até agora, vai continuar assim no seu próximo aniversário também.
    Beijos com carinho =*

  2. Ai, q horror. Eu nem gosto muito de fazer aniversário, não gosto de ficar mais velha… Mas tb não costumo ter tanto azar, nem mesmo nos aniversários q passei embarcada!
    Espero que este ano seja melhor.
    Bjs.

  3. poly.. já tive experiências parecidas com a sua… no caso do namorado acabar comigo… mas eu Não amava ele tanto assim!!!
    Esse ano pode ser melhor… pensamento positivo!!!
    Beijos!

  4. Poly, meldels…só posso te dizer feliz desaniversário mesmo no dia hehe! Quanta coisa chata hein…eu nem sei como foram meus ultimos anibersarios, acho que tenho perda de memória recente, mas nunca faço festa mesmo, prefiro o aniversário dos outros ou fazer festa sem motivo.
    Boa sorte ae amiga! Beijo!

  5. Nosssaaaa q triste. Pensei q só fosse eu q tenho aniversários tristes.
    Nem tanto triste quanto o seu mas nunca fiz festa om medo de ninguém vir e eu me desepcionar. O meu último aniversário ganhei parabéns dos amigos através do orkut e se não fosse ele ninguém lembrava. Minha família nem deu parabéns. Passei o dia todo sozinha em casa e percebi ninguém ia nem comprar um bolinho então eu mesma fiz pra cantar parabéns com minha filha. Minha mãe chegou e minha irmã tbm, e mal cantaram parabéns, estam todos sem graça já que mesmo morando no mesmo teto uma vida toda não temos intimidade, e por isso não recebo nem abraço e tenho medo, vergonha de chegar perto deles. Meu pai chegou mais tarde e perguntou pq tinha um bolo na sala? E minha filhinha de 2 anos falou q estámos cantando parabéns. Então ele quis saber pq estámos cantando parabéns. Fiquei calada até ue ela perguntasse de novo e responi q era meu aniversário. E ele só disse que esqueceu e perguntou pq não o esperamos q ele chegasse pra “festa”. Por dentro não queria que ele estivesse presente já que nem o mínimo de lembrar do meu dia ele não teve. O resto da casa lembrou mas não deu parabéns, não deram importância como sempre. E pra tentar reverter a situação minha mãe quase obriga meu pai a nos levar a uma pizzaria e eu odeio aniversário m pizzaria pq pizza a gente come a toda hora, n~so é nada direfente pra contar que rolou em meu niver. Esse dia fiquei muito triste. E o próximo aniversário vou é sair de casa o dia todo e voltar pra dormir. rs… Eu sei que quando rola um bolo aqui em casa é mais por se sentirem obrigados a comprar um bolo no mínimo e só nesse momento que dão parabéns, passa o dia too como se fosse um dia qualquer.

  6. Todo mundo me diz essas coisas, que na época do aniversário ou no próprio dia as coisas começam a ficar feia. Graças a Deus isso nunca me aconteceu e nem quero que o aconteça!

    Por mim, eu desejo que seu 22 anos sejam maravilhosos e inesquecíveis! ;]

    E que seu final de semana seja perfeito!
    Pronto, pelo menos agora você sabe que tem gente torcendo por ti.
    Kiss =)

  7. Me identifico total e completamente com vc.
    Isso começou qnd eu tinha 7 anos. Minha mãe fez um festão e só foram meu pai e um tio. SÓ DUAS PESSOAS! Tem noção!? ¬¬
    Isso pra uma criança é traumatizante, cara.
    E tem sido assim desde então…

    Esse ano eu ia viajar e ficar bem longe de todo mundo, mas n deu.
    Então eu fiquei em casa, falei pra td mundo que eu n ia fazer nada, q n ia ter nada, nem bolo. Apareceu UM MONTE de gente aqui. rs
    E eu tava esperando que fosse ser horrível e eu fosse ficar chorando o dia inteiro como de costume… Mas foi bem legal. :D

  8. Pois você tem que comemorar por mais um ano de vida e de saúde que Deus está lhe concedendo… E eu vou ficar daqui torcendo para que algo de muito bom aconteça com você nesse ano.
    Bjitos!

  9. =D
    Olá!!!
    essa idéia do desaniversário até que não é das piores. Eu tbm não tenho tido mt sorte nos meus nívers. Mas bola p frente q atrás vem genete!!!!

  10. Caramba quanta coisa ruim que aconteceu hein menina? Mas esse ano serão muitas coisas boas… vc vai ver! Nada de pensamento negativo, moça. É bola pra frente agora! Isso tudo é passado.
    Eu vi que vc comentou lá no blushkitty. Eu já mudei moça. Pra doce-veneno.com/carolkitty sou a ex-dona-do-blush. Rs!

    beijos ;*

  11. Oi, Poly!
    Quem sabe esse ano as coisas não sao diferentes? Vou torcer!
    Não sie se você já assistiu Dawson’s Creek, mas tem um personagem, o Pacey, que tem a mesma “sorte” que você com aniversários… rsrs
    É isso!
    Beijão, fica com Deus e bom FDS!

  12. E eu pensava que meus aniversários qe eram ruins. Tipo, já entrei na aula errada de inglês lá pelos 10, 11 anos, no aniversário de 14 minha amiga quebrou o pé e não foi almoçae cmg (na verdade, altas pessoas falaram qe iriam, só foi 1 amiga) e no ano passado insistiram pra eu almoçar com um povo lá (1 amiga e 1 conhecido) aí eu fui visitar umas amigas qe não tavam lá, perdi a condução de volta p/ casa, tive qe pagar o almoço do povo e quase não sobra dinheiro :x Mas os seus barraram os meus :x
    Ah, mas não fica assim, tudo de ruim acontece por um motivo. Vc ainda vai agradecer por algo assim, vai ver (:
    :*

  13. Poly, adorei seu blog! Parabéns por ele, está lindo! :06:
    Nossa tava vendo seu post sobre os aniversários, hehehe…vi que quando vc tinha 16 anos terminou com seu namorado que vc amava muito…o mesmo aconteceu comigo, não extamente no dia do meu aniversário…mas agora que estou com 16 anos e olha que tinhamos quase 3 anos de namoro! é dificil…mas a gente supera =) então, eu acabei de voltar com meu blog, faz tempo que estava sem…tava com saudade de comentar nos blog, adoro ler as histórias das pessoas! beijo…fica com Deus =D

  14. Oiiii não pode pensar assim tem que pensar positivo vou torcer aqui para seu dia ser maravilhoso! Beijos! Fique com Deus!

  15. Hi Poly

    Nossa! essa foi minha reação ao ler seu post – praga “chuta que é macumba” eu hém …. mas pense positivo *fácil dizer isso para os outros…

    Bjs se cuida

    :: Loma :06:

  16. Noooossa, o que é isso? o.o’
    Não me lembro de nenhum aniversário ruim, todos foram legais, meus amigos sempre foram e tal. Ainda bem, acho que entraria em depreção se algum não fosse. :~
    Esse ano vou fazer 15 e sei lá, não quero fazer nada o.o o que eu poderia fazer era levar meus amigos numa pizzaria, mas meus pais querem ir juntos e sei lá. ;S
    Espero que esse ano dê tudo certo ;D beijos :*

  17. Ai, que horror! Meus aniversários não são os mais felizes do mundo, mas os seus eu não desejaria pra ninguém!
    Torço para que depois de 6 anos vc tenha um bom aniversário pra ver que tudo pode ficar bem no final! beijo

  18. noossa chuta isso pra láaa!! hehe
    mas você vai ver! quem sabe esse ano pode ser diferente né??
    boa sorte!! ^^
    beeijos

  19. Poly, vc ja ouviu falar da Teoria da atração? Da uma pesquisada sobre ela e tente mudar esse jeito de pensar =) Como no primeiro ano deu errado, vc acabou esperando que algo pudesse dar errado tbm nos proximos anos, e isso se tornou um ciclo. Acredite que esse ano vc terá com certeza o melhor aniversário de todos, pq pensamentos positivos atraem coisas positivas! ^^ Não fica triste não amiga, bola pra frente que a data do seu aniversário será a melhor de todas =D aliás a pizzaria/cinema ta marcado ainda pra dia 23 heim! Meio atrasado, mas ta valendo haha

    Beijos