Desejo da semana: sorvete

Veja também

15 Comentários

  1. Super me controlei para não comer um sorvete hoje HUAHUSHAUHUSAS consegui!
    Daí, venho visitar seu blog e encontro isso, que vontadeeeee!
    Boa semana!

  2. Sai daqui sorvete KKKKKKKKKKKKKKK
    Minha garganta ta doendo ): gritei tanto no sábado na eden ~~matinê~~ que nem sobrou voz haha

    Beijos

  3. Ai Poly mentira que tu judiou de mim assim!!!!… Rsrsrsrs.
    Acho que msm com a dor de garganta safada q to vou ter que comer uma gostosura dessas…

  4. Humm, se eu te contar que semana passada fui no self-service e me esbanjei você vai ficar brava?? :$
    No RJ acabei nem indo em sorveteria. Aliás, não fui a lugar algum a não ser o shopping da Barra pra poder jantar (Mac Donalds, ainda por cima)!
    Cheguei em Campo Grande e fui na sorveteria, coisa boa!!!

    Beijinhos! ;*

  5. Euuu querooooooo
    Essa semana eu fiquei com vontade de sorvete por quilo, com bastante calda de chocolate quente…

    fiquei com vontade…

    bjOos

  6. NÃO ME MOSTRA QUE EU ESTOU DE DIETA! RSrsrsrsRS!
    Eu tô te seguindo no twitter, me me segue de volta?

    @BihAlvesCosta

    Beijos!

  7. oie poly!
    nossa, que delícia este sorvete hein? adoro sorvete de flocos, é o meu favorito! ^^ e acho que hoje vamos comer aqui na empresa, temos algumas metas conquistadas para comemorar! obaa!
    beijo, beijo! =***