Fui presenteada pelo Jul!o com o Meme Desktop. Meu desktop ta ai do lado e continua do mesmo jeito, então não vou postar a imagem novamente…
É um papel de parede de piratas chegando numa ilhazinha num lindo dia ensolarado :D Os ícones são de praia, bem fofos e tem o Railandar ali com todas as coisas que eu tenho que fazer no mês… o MSN com alguns contatos flutuantes e só. Gosto do Desktop bem clean, com papel de parede bonitinho e ícones fofos, nada demais.
Agora os indicados p/ isso são:
Apple
Ju
Leo
Puri
Daniele

Anjos e DemoniosAnjos e Demônios – Dan Brown (livro)
[rating:5/5]
Sinopse:
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça.
Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.
Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati – um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

Comentários: Está na lista dos livros que eu li mais rápido. E estava tão óbvio quem seria o assassino, mas tão óbvio que eu nao advinhei!! É bem no estilo dos outros livros do Dan, com a mesma fórmula de sempre, mas eu gostei. Esse livro me fez despertar um temor que eu tenho por igrejas, não temor de respeito, mas temor de pavor mesmo. Desde pequena eu sempre tive, essa coisa toda de imagens, igrejas antigas da idade média, essas cenas me apavoram e isso tudo estava no livro. Por isso, o livro foi p/ mim 10 vezes mais aterrorizante que qualquer outro, cheguei até a dormir de luz acesa, eu confesso!! Por causa de todo medo, esse acabou sendo um dos livros do Dan Brown que eu mais gostei. (acho que Fortaleza Digital fica em 1º na lista)