Quimera: Assim que coloquei os pés dentro da pizzaria consegui localizar a mesa onde meus amigos me aguardavam, em um canto, próximo à janela e opostamente à cozinha. Eles acenaram e eu acenei de volta enquanto caminhava até o local. Ao chegar, Anna se levantou e me deu um abraço. “Que bom que você veio”. Sussurrou ao meu ouvido.

Depois um ano resolvi voltar ao sacrifício e encarar a Dieta da Sopa mais uma vez, ano passado fiquei tão feliz com o resultado que decidi fazer tudo de novo. Essa dieta é apenas o começo, uma forma de desintoxicação, pq sei se eu não começar com ela, será muito mais difícil fazer qualquer tipo de dieta ou reeducação alimentar. [quem quiser a receita, tem ali na sessão ‘you‘]

Fiz um diário aí dos meus dias com a sopa, quem quiser saber como foi, é só dar uma lida…

Dia anterior: Me senti ansiosa p/ começar logo, já tinha um monte de frutas na geladeira me esperando e todo o resto pronto, mas eu decidi começar na segunda-feira, então tive que esperar… Também queria terminar minha fase de guloseimas comendo um X-Burger ou uma pizza, mas estava sem grana, então meu último dia de alimentação junk-food livre terminou com uma xícara de chá de melissa e uma banana…
Peso: 62 kg
Dia 1: Acordei tarde e sem fome, enquanto minha mãe preparava a sopa comi uma ameixa. O primeiro prato de sopa foi muito difícil. O cheiro era exatamente o mesmo da sopa do ano anterior e quando eu lembrava que era apenas o primeiro dia me deu ânsia de vomito, mas eu coloquei na boca e o sabor era bom, eu tinha colocado pimenta demais e ficou muito bom (e eu nem gosto de coisas apimentadas). Tomei suco de uva com adoçante e comi outra ameixa de sobremesa. À tarde tomei chá e à noite o segundo prato de sopa foi mais tranquilo. Comi um pêssego de sobremesa. Antes de dormi tomei chá de melissa com flor de laranjeira e comi uma pêra.
Dia 2: Almocei a sopa e algumas rodelas de tomate. Imaginei que a sopa era na verdade molho de cachorro-quente. A falta de carboidratos deve estar me deixando alucinada, mas eu engoli melhor a sopa hoje do que no dia anterior. Tomei chá a tarde e quase morri com o bolo delicioso de laranja que minha mãe fez e eu não pude comer… em compensação, comi uma batata inglesa cozida com sal à noite e jantei uma salada de repolho, tomate e cenoura. Ainda não estou aceitando muito bem os legumes, parecia que da outra vez foi tão mais fácil… deve ser pq ainda é o segundo dia. Só sei que sinto fome pq não to com vontade de ficar comendo legumes e verduras e o chá não tira minha fome. Ainda bem que o pior dia só dura 24h!
Dia 3: Dia feliz! Posso voltar a comer frutas. Comi uma pêra no café da manhã, almocei sopa e comi uma maçã de sobremesa. À tarde tomei chá matte. Jantei sopa e comi 3 ameixas. Apesar de poder comer legumes, não quis nenhum deles, prefiro frutas. Antes de dormir tomei chá de erva-doce
Dia 4: Comi a sopa 3 vezes e comi 4 bananas, senti fome algumas vezes, mas acho que era porque eu não bebi tanto líquido quanto nos dias anteriores e me esqueci do chá completamente.
Dia 5: Podia comer bife, mas não consegui comer carne. Almocei umas 80g de carne e meio tomate e me senti cheia. À noite jantei sopa, tentei colocar uns pedacinhos de carne no meio, mas achei ruim e tomei só a sopa mesmo. Como dormi mais do que nos outros dias nem senti fome.
Dia 6: Comi 100g de bife e beterraba no almoço. Jantei sopa e tomate. Bebi bastante líquido e esqueci de comer, de verdade!
Dia 7: último dia!!! Foi impossível terminar a dieta certinho! Comi salada de cenoura, repolho e tomate como café da manhã, mas depois disso estraguei a dieta todaaaa. Fui a um parque aquático e almocei salada e tinha ovo, que não estava na dieta, mas comi assim mesmo. A salada era pura sem molhos, só coloquei sal mesmo e era o recomendado p/ comer no dia (legumes). Tomei suco light de uva e bebi bastante água. Só que no fim da tarde acabei me rendendo a um picolé de uva e um pedaço de pão de queijo. Devo ter comido ¼ do pão de queijo e me senti mal e com o estômago pesado, não agüentei comer mais. Jantei sopa e tomei suco.
Peso: 59kg

Resultado: em uma semana emagreci 3kg. Agora vem a parte mais difícil: manutenção do peso… mas já estou me programando p/ me livrar do refrigerante e junk-food. Verão 2010 que me aguarde ;D

No próximo post falo sobre o Parque Aquático ^^

Abaixo um meme que recebi =D

Indicada pela Neli, Camime e Paulinha

Regras
– Responder ao meme
– Postar a URL e o nome da pessoa do blog que te indicou.
– Indicar mais 7 pessoas
– Passar no blog delas dizendo que você as indicou

Respostas:
– Quem me indicou foi: Neli, Camime, Paulinha e Linny
– Melhores amigas(os) reais: minha mãe
– Melhores amigas(os) virtuais: Leo
– Melhores inimigas: não seria piores inimigas? o_o acho que seria a cólica ;__;
– Maior tédio: ficar sem nada p/ fazer
– Barulho legal: Meu cel quando chega torpedo
– Barulho irritante: pia pingando ou porta/janela batendo
– Cor desprezivel: cinza.
– Cor(es) preferida: Rosa, azul e branco.
– Maior medo: cobra e qualquer outro réptil.
– Maior alegria: abrir cartas e presentes.
– Maior tristeza: saudade.
– Maior mico que já pagou: cair em frente à escola na hora que o 3° ano estava saindo e eu era do 1° haha micão!
– Pior defeito de um garoto: burrice.
– Piores defeitos de uma amiga: se achar a melhor.
– Defeito dos seus pais: minha mãe fala demais.
– Música mais dançante: nem ouço mais música dançante ultimamente.
– Música mais enjoada: funk e pagode.
– Música para ouvir quando está alegre: Dancing in the moonlight!
– Música para ouvir quando está triste, que anime: quando eu to triste eu gosto de ouvir música p/ ficar mais triste, gosto de aproveitar a tristeza p/ quando eu voltar, voltar 100%…
– Melhor passeio: qualquer encontro do SF6
– Pior passeio: quando eu fui p/ Fest Lama em Colatina com minhas amigas… a lama foi horrível!!!
– Curiosidades sobre você: odeio taruíra (lagartixa), não gosto de almoçar (independente da comida), sinto enjôo se beber água pela manhã, prefiro a noite do que o dia, adoro ficar sozinha, tenho mania de desenhar cubos e o único livro que eu nao consegui ler todo foi “O guia do mochileiro das galáxias”
Indico: Leo, Ana Flávia, Mari, Alice, Nani, Daniele e Luly