Nem leio muito horóscopo, mas qdo a coisa está eu dou uma olhadinha…
Let’s see:

Leão

Amor e relacionamentos
Para a vida amorosa, a novidade mais importante é a entrada de Netuno no signo de Peixes. Nos últimos 14 anos o planeta dos sonhos cobriu com uma névoa imaginária a casa do casamento, das sociedades e de todas as relações contratuais. A partir de abril, vai ficar mais fácil saber o que os leoninos esperam dos parceiros e estabelecer ligações reais. Como o ano astrológico começa com Vênus na casa do casamento e em harmonia com Saturno, o céu pode trazer finalmente um amor verdadeiro e duradouro. Marte, o senhor dos desejos, promete descobertas românticas e sofisticadas na vida sexual. Quem sabe o sexo tântrico?

Carreira e dinheiro
Os leoninos vão se beneficiar com a regência de Mercúrio sobre o ano que está começando. Como ele toma conta da casa dois (onde avaliamos os nossos recursos) e da casa onze (a dos amigos e dos projetos de longo prazo), o deus-mensageiro vai providenciar novos contatos. Isso porque Urano está entrando definitivamente na casa do estrangeiro e dos estudos superiores. As grandes mudanças vão vir de longe. Na metade do ano, Júpiter chega ao ponto mais alto do seu céu e os leoninos vão se deliciar com o som maravilhoso dos aplausos. Está na hora de fazer sucesso!

Saúde
Com Plutão na casa da saúde, os leoninos, que no momento do nascimento recebem do céu um grau invejável de vitalidade, vão continuar um pouco mais hipocondríacos do que o habitual. Com Plutão na casa da saúde, qualquer desequilíbrio físico pode ser encarado como uma tragédia. Ainda bem que, em junho, Júpiter vai entrar no signo de Touro e trazer tanto sucesso e trabalho novo que não vai sobrar tempo para ficar doente ou se preocupar demais com problemas menores.

Pois é, que venha 2011!! No final do ano eu vejo se as previsões se concretizaram e meu ano não foi flop ;D

Quer ver o seu também?? Clique aqui.