Em primeiro lugar, só queria avisar que não estarei respondendo a comentários no blog de quase ninguém até julho. Se vc vem aqui só p/ ter seu comentário retribuído desista amigue. Só comentarei em blogs aleatórios e posts aleatórios interessantes. Estou completamente sem tempo p/ ficar lendo posts e comentando. E se for p/ entrar no blog e não ler os posts, prefiro nem comentar. Mas vou continuar atualizando meu blog, pq eu gosto de escrever.
Agora vamos a minha vida…
Concurso Miss Brasil FitnessBom, começando por ontem que foi o Concurso Miss e Mr. Fitness Brasil 2009 no Teatro do Sesi em Jd. da Penha e eu fui jurada novamente hahaha. Dessa vez não teve presentinhos e vários candidatos não vieram pq não tiveram patrocínio p/ chegarem aqui, mas foi razoável. Eu quase morri de tanto frio, fiquei de sobretudo o tempo todo, nem deu p/ exibir meu vestido vermelho azarento e minha sinusite quase me matou tbm u.u
Eu estava torcendo p/ Miss São Paulo e p/ Mr. Espírito Santo, mas nenhum dos 2 ganhou huiahuihaiuahiua Ganharam a Miss Rio de Janeiro e o Mr. Bahia. Então não vou comentar. Só gosto de comentar qdo ganham as que eu dei nota. No traje típico, foi vitória da Miss Espírito Santo por unanimidade \o/ Ela merecia, o traje dela estava bem bonito, apesar de eu também ter gostado bastante do traje da Miss São Paulo.
Bom, sobre o vestido azarento é assim: eu tenho esse vestido vermelho lindo e maravilhoso cheio de pontas e fendas arrazadoras, mas toda vez que tem um evento e eu falo que vou usá-lo, acaba que eu não vou ao evento.
Foi assim no baile de gala da faculdade, num concurso que teve ano passado, na formatura da minha prima e nesse concurso de Fitness, que eu quase não fui por causa da sinusite atacada. Aí finalmente eu acabei com a praga e fui no concurso e com o vestido ainda! Xô praga!
Mudando completamente de assunto. Comprei umas coisinhas de Hong Kong com dicas da Lilika e chegaram quinta-feira \o/ Fiquei tão feliz com as tranqueirinhas fofas. Olhem só:

Tranquerinhas ^_^

E sobre a faculdade… tá uma coisa tão tensa e sem graça que eu estou doida p/ acabar esse período. Não aguento mais matérias chatas, professores sem graça e trabalhos sem noção que não acabam mais! Só dia 4 de julho… e como está demorando a chegar esse 4 de julho :/