Eu ainda tenho vida…

Faculdade termina e as novidades acabam… ¬¬

Mas como eu tenho algumas coisinhas novas p/ contar, vamos atualizar isso aqui pra falar de mim e não de filmes ^_^

A começar que esses dias descobri que meu passado foi muito bom e não é por causa do post passado… mas deixa ele descansar em paz, pq reviver defuntos não é com posts. Pelo menos, isso massageou um pouquinho o meu ego, o que é bom.

A segunda coisa foi que eu, a Aline e a Luly começamos um site para Pullips. É uma revista virtual dedicada p/ bonecas, fala sobre vários assuntos, como moda, beleza, famosos… mas é voltada completamente para o universo das Pullips.
Depois passem por lá:

Outra novidade foi eu finalmente ter saído da toca (não literalmente, pq passo a semana toda fora de casa) e ido com mamys ao cinema, depois de 5 anos, assistir Chico Xavier. Recomendo. Outro filme nacional muito bom. Parece que estamos aprendendo a investir também no cinema, o que é bom p/ cultura do país.

Chico Xavier, o filme. (2009)
(4/5)
Sinopse: Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.”
Opinião: Eu achei que seria um filme meio chatinho, mas não, ele é divertido, tem partes engraçadas e conta a história do Chico Xavier como uma pessoa de verdade, que sofria e tinha sentimentos como qualquer outra, só que ele era especial. Destaque para a cena do avião (hilária!) e no final, para o julgamento da morte do filho da Christiane Torloni (incrível!). Independentemente do lado religioso ou místico do Chico Xavier ele foi uma pessoa muito interessante e extraordinária. Um desses brasileiros que a gente guarda na caixinha para mostrar pra todo mundo porque temos orgulho de sermos verde e amarelo.

E por fim, a maior novidade é que eu encontrei no Facebook minha melhor amiga de infância! Nem sei se falei dela por aqui… Mas enfim, nos conhecemos na Alfabetização e nos tornamos grandes amigas de pronto. Ela passava os fins de semana aqui em casa, a gente ia para a catequese juntas, brincávamos muitooo (brigávamos também, mas no fim do dia ainda éramos melhores amigas) e fazíamos planos de sermos veterinárias quando crescêssemos ^_^

Mas a família dela (e ela) era chilena e como os negócios do pai não estavam dando muito certo aqui, eles resolveram voltar para lá. Eu lembro que no dia que eles foram embora, a mãe dela ligou do Shopping avisando que eles estavam indo para São Paulo e que de lá iam para o Chile e agradeceu por tudo. Depois quando eles estavam em São Paulo a mãe dela ligou de novo, nos despedimos (ou não, não lembro mais) e nunca mais nos falamos.

Eu era criança e tinha a esperança de ainda manter contato com ela, por carta, telefone ou qualquer coisa. Eu fiquei por muito tempo esperando contato deles e nada. Nos primeiros meses eu até deixei escrita algumas cartas e tirei algumas fotos para enviar, caso ela entrasse em contato, mas nada veio.
Até que domingo, eu a achei no Facebook, mandei mensagem e era ela mesma!! Só troquei duas mensagens com ela até agora, mas fico feliz em ter reencontrado minha amiga depois de quase 15 anos.

Veja também

20 Comentários

  1. Já conferi o blog da Pullips!! Adoray!! Já comentei tbm!!
    Estou ouvindo falar muito bem do filme! Melhor do que Alice!!

    super bjo

  2. Tem um de Blythes que vejo de vez em quando, tava na hora de criarem um de Pullip mesmo (acho elas mais bonitinhas…).
    Bjitos!

  3. Eu quero muito assitir o filme do chico xavier deve ser muito bom e pelo que você falou fiquei com mais vontade ainda de assitir…. vou tomar vergonha e vou ver…rs!!!
    É ótimo encontrar uma amiga depois de tanto tempo né…!!!
    Beijosss!!!!

  4. Oiiii amiga tudo bem?^^ adoreeei ter entrado no plastic tean com vc e a Luly *-*
    vcs são demaaais xD
    um dia eu e a Luly vamos no esperito santo ver você a a Malu ^___^
    beijãoo

  5. eu AMEI o filme, sério. fui na estréia (sozinho), chorei junto com os coroas, aloca! hahaahahaha acho digno encontrar pessoas assim, tipo, que você procura a um tempo, que pensa, sei lá. nunca encontrei, ok.
    beijos

  6. Vou la no blog sobre as pullips conferir…
    Assisti Chico Xavier e adorei… Sa do cinema encantada com tanta benção que ele recebeu.
    Agora… Que coisa boa encontrar uma amiga de infância heim? Ainda mais pelo Facebook… Rsrsrs!

    Beijocas!

  7. Oi Poly, que demais aqui, é bom mesmo estravasar as vezes e ver que a vida não é tão complicada o quanto parece né, dá um alívio kkkk
    Cinema nacional é mesmo demais, estamos surpreendendo e inovando cada vez mais, vc tem razão, o site da revista virtual é uma graça. Imagino a sua felicidade em ter encontrado essa amiga, eu tenho um amigo desse jeito distante, mas vê-lo dinovo será bem complicado já que procurei por muitas redes sociais, enfim…Passa lá quando der ok? Beijo

  8. Hey ^^

    Sobre sua amiga vc chegou a citar sim eu me lembro de algum post sobre, poxa quero muitoooooooo assistir o filme do Chico <3 tenho um lado muito espiritual. Vi no cantinho da Aline sobre o site vou lá conferir.

    Xoxo

    :: Loma

  9. O seu blog é muito fofo *-*
    Adorei as cores .. quer dizer adorei tudo *-*
    Me vista e adoraria ser linkada ?
    bjs

  10. eu vii o site das Pullips..
    achei uma gracinha, queria que tivesse um assim pra BJDs também, mas acho que não tem tantas colecionadoras no Br x/

    nossa, muito legal essa coisa de encontrar conhecidos antigos em redes sociais!!
    cmg nunca deu certo, mas…
    aheuaheauheua x/

  11. Ai, cumadi, Plastic Teen é amor puro!!
    hihihi
    A gente vai aos poucos mas vai e tá lindo!!

    Eu tô doida pra assistir ao filme, mas queria ir com minha mãe e ela é mais enrolada que eu O__O

  12. Amei o site das Pullips rsrs aquelas bonequinhas são realmente encantadoras *o* . Ainda não assiste Chico Xavier, não curto filmes nacionais =/ Beijos e sucesso com o blog ;**

  13. Olá…
    Vou conferir o blog das Pulips, pelo jeito deve ser bem legal.
    Qdo eu vi o comercial do filme eu quis assistir, mas até agora nada, ando sem tempo… mas espero assistir em breve.

    ///bjOos

  14. com certeza irei dar uma visitada na casinha das Pullips!
    e quanto ao filme, espero sair em dvd.. a velha história de que aqui não tem cinema

    bjoo
    ;**

  15. Eu não gosto muito de Pullips, só das fotos que fazem com elas. xD
    Não pretendo assistir esse filme.
    Beijos =*

  16. ainda bem que existem sites de relacionamento para a gente achar os colegas passados. eu encontrei uma cambada do pessoal que estudou comigo na 2ª série! Hehehe. Mas ainda tem muita gente que tenho vontade de ver como está hoje!
    Chico Xavier! Eu quero ver! Mas vou ter que ver sozinha, porque o meu namorado detesta filme brasileiro.

  17. Alguma coisa no Brasil tem que dar certo né? Ouvivárias criticas sobre esse filme, to morrendo de vontade de ver. Bom fim de semana . Beiijo

  18. ainda bem que existem sites de relacionamento para a gente achar os colegas passados. eu encontrei uma cambada do pessoal que estudou comigo na 2ª série! Hehehe. Mas ainda tem muita gente que tenho vontade de ver como está hoje!
    Chico Xavier! Eu quero ver! Mas vou ter que ver sozinha, porque o meu namorado detesta filme brasileiro.

  19. ainda bem que existem sites de relacionamento para a gente achar os colegas passados. eu encontrei uma cambada do pessoal que estudou comigo na 2ª série! Hehehe. Mas ainda tem muita gente que tenho vontade de ver como está hoje!
    Chico Xavier! Eu quero ver! Mas vou ter que ver sozinha, porque o meu namorado detesta filme brasileiro.