Faculdade termina e as novidades acabam… ¬¬

Mas como eu tenho algumas coisinhas novas p/ contar, vamos atualizar isso aqui pra falar de mim e não de filmes ^_^

A começar que esses dias descobri que meu passado foi muito bom e não é por causa do post passado… mas deixa ele descansar em paz, pq reviver defuntos não é com posts. Pelo menos, isso massageou um pouquinho o meu ego, o que é bom.

A segunda coisa foi que eu, a Aline e a Luly começamos um site para Pullips. É uma revista virtual dedicada p/ bonecas, fala sobre vários assuntos, como moda, beleza, famosos… mas é voltada completamente para o universo das Pullips.
Depois passem por lá:

Outra novidade foi eu finalmente ter saído da toca (não literalmente, pq passo a semana toda fora de casa) e ido com mamys ao cinema, depois de 5 anos, assistir Chico Xavier. Recomendo. Outro filme nacional muito bom. Parece que estamos aprendendo a investir também no cinema, o que é bom p/ cultura do país.

Chico Xavier, o filme. (2009)
(4/5)
Sinopse: Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.”
Opinião: Eu achei que seria um filme meio chatinho, mas não, ele é divertido, tem partes engraçadas e conta a história do Chico Xavier como uma pessoa de verdade, que sofria e tinha sentimentos como qualquer outra, só que ele era especial. Destaque para a cena do avião (hilária!) e no final, para o julgamento da morte do filho da Christiane Torloni (incrível!). Independentemente do lado religioso ou místico do Chico Xavier ele foi uma pessoa muito interessante e extraordinária. Um desses brasileiros que a gente guarda na caixinha para mostrar pra todo mundo porque temos orgulho de sermos verde e amarelo.

E por fim, a maior novidade é que eu encontrei no Facebook minha melhor amiga de infância! Nem sei se falei dela por aqui… Mas enfim, nos conhecemos na Alfabetização e nos tornamos grandes amigas de pronto. Ela passava os fins de semana aqui em casa, a gente ia para a catequese juntas, brincávamos muitooo (brigávamos também, mas no fim do dia ainda éramos melhores amigas) e fazíamos planos de sermos veterinárias quando crescêssemos ^_^

Mas a família dela (e ela) era chilena e como os negócios do pai não estavam dando muito certo aqui, eles resolveram voltar para lá. Eu lembro que no dia que eles foram embora, a mãe dela ligou do Shopping avisando que eles estavam indo para São Paulo e que de lá iam para o Chile e agradeceu por tudo. Depois quando eles estavam em São Paulo a mãe dela ligou de novo, nos despedimos (ou não, não lembro mais) e nunca mais nos falamos.

Eu era criança e tinha a esperança de ainda manter contato com ela, por carta, telefone ou qualquer coisa. Eu fiquei por muito tempo esperando contato deles e nada. Nos primeiros meses eu até deixei escrita algumas cartas e tirei algumas fotos para enviar, caso ela entrasse em contato, mas nada veio.
Até que domingo, eu a achei no Facebook, mandei mensagem e era ela mesma!! Só troquei duas mensagens com ela até agora, mas fico feliz em ter reencontrado minha amiga depois de quase 15 anos.