Eu não quero voltar sozinho

Sem sinopse, nem rating porque quero que todo mundo assista a esse curta e tire suas próprias conclusões e depois comente aí dizendo o que achou :)
Só consigo dizer que é extremamente fofo, cheio de um amor puro e ingênuo. Vale a pena perder 17 minutos para assistir, vcs não vão se arrepender… não é preciso ver para gostar de alguém, é algo que simplesmente acontece. *_*

Veja também

8 Comentários

  1. Eu vi esse filme há uns dias no filmow, e nossa, meu dia ficou muito melhor. É algo tão sutil e ao mesmo tempo tão marcante, né? Ao contrário daquela porcaria de “kit contra homofobia” que vazou na net. Não tinha nada a ver com o assunto e só causou polêmica. Agora esse, não entendo quem não curte, é lindo demais *-*

  2. Me recomendaram esse curta no Twiiter no ano passado, eu simplesmente adorei… achei tão lindo, tão delicado… gostei mesmo.
    Um beijo!

  3. Nossa, aquele dia que você me passou no msn fiquei com preguiça de ver porque eram 17 minutos.. Mas assim que comecei não quis mais parar haha muito, muito lindo mesmo!

  4. salvei o endereço do vídeo, para ver depois. Fiquei interessada e quero msm assistir, mas esse computador em que eu estou é simplesmente IMPOSSIVEL!
    Enfim, ADOREI o seu layout cara, mt lindo! Bjão!

  5. *-*

    Primeira vez que vejo esse curta!! Eu SABIA, na hora que o Gabriel se ofereceu pra levar o Léo na casa dele…

    Realmente é polêmico, nem sei o que dizer…. :x

    Beijos!