Eu to viva!! Uhuuu!!!!

Depois do desespero da semana passada, nada como comemorar ter sobrevivido ao carnaval. Meu carnaval foi o pior de todos os anos, obrigada, mas eu não reclamo, pq eu estou aqui hoje inteira p/ contar a história.
Bem, minhas cirurgias p/ extrair o siso foram um sucesso, como eu contei aqui, sem dor nem nada. O problema começou semana re-trasada depois de voltar do núcleo de prática da faculdade. Comecei a sentir do lado direito inferior um incômodo que na segunda-feira me deixou mais inchada do que qdo eu extrai o dente u.u Ai fiquei em casa e liguei p/ dentista e ele me receitou um anti-biótico, que não melhorou a inflamação, mesmo 3 dias depois e eu via minha boca inchar tanto que eu só estava esperando meu rosto pocar a qualquer momento O___O (sem nenhum exagero!). Eis que eu resolvo procurar na net o que poderia ser isso e vasculhando em arquivos específicos de odonto encontro que essa anormalidade poderia matar, se não controlada a tempo. Me acabei de chorar, é claro. Eu tava com o rosto mais redondo que a lua (feia de dar dó), quase pocando de tão inchada, tomando remédio e a coisa só piorando e ainda leio que pode matar se não for controlada, mas é claro que eu ia ficar desesperada.
Na quinta-feira que mamys ligou p/ dentista e ele receitou outro antibiótico e só começou a melhorar levemente no sábado. Resumindo: feriado inteiro em casa, tomando remédio a cada 6 horas, sem poder comer, beber, sair de casa ou fazer qualquer tipo de coisa interessante, enquanto o resto da cidade se diverte lá fora.
E p/ piorar ainda mais meu feriado chegam parentes indesejavéis aqui em casa que eu nunca vi mais feios. Já avisei p/ mamys que qualquer dia eu ainda enxoto um daqui e tenho dó do primeiro que vai pagar por todo mal causado por todos os outros parentes insuportáveis.
O lado bom foi que eu chorei de tanto rir com as Girls Aloud no Brits (n° 7 por vir), li fofoca sobre tudo quanto é famoso e dormi e acordei a hora que bem queria só por estar “dodói” (se eu não estou doente minha mãe implica se eu acordo as 11 e durmo de novo as 14).
Quanto à faculdade, minhas aulas começaram dia 10 e eu não gostei de nenhuma matéria, tudo chato e parece que os profs não vão aliviar nada só pq estamos no penúltimo semestre.
Também vou começar a atender no Núcleo de Prática Jurídica em março e acho que será divertido, o prof do núcleo é bem relax e falou que vamos lidar com coisas bem engraçadas. Só quero ver.
Ahhh eu também consegui orientação com o orientador que eu queria p/ monografia *____*
Respondo os comentários quando estiver com ânimo :Þ

Veja também

28 Comentários

  1. Com saúde naum se brinca neh, meu Carnaval ñ foi bom tbm, fiquei de cama 3 dias,…. 8/

    bjussss
    espero q esteja bem!
    xD

  2. Nossa que história OO”
    Ainda bem que deu tudo certo no final né?

    Nem me fale em parentes indesejáveis, qualquer dia eu também expulso um daqui de casa ¬¬’

    Bom, eu espero que voce melhore!
    Beijos!!

  3. Ciso é uma droga mesmo. Minha dor vai e volta. Ai sempre desisto de extrair-los. Só estou enrolando.
    Espero que tudo melhore!!

    Beijos

  4. Nossa, que horror isso que tu contou :O
    Eu morro de medo de ter que extrair siso. ~:
    Mas que bom que tu melhorou e que tudo se resolveu, né. :D
    E nem me fale em parentes indesejáveis em horas inadequadas. Sinceramente, ninguém merece!
    Beijão!

  5. Oi, Poly!
    Eu morro de medo de tirar o siso por isso…. o0 ai! Ainda bem que tu melhorou! Eu tenho uma alergia em cima da cicatriz da minha cirurgia (embaixo da orelha, extraí um tumor) que sempre incha o lado esquerdo do meu rosto, parece que vou explodir! É horrível ¬¬
    Tbm tô no penúltimo semestre e PRE-CI-SO descobrir um assunto que me interesse pra monografia… boring!
    Beijão, querida! =**

  6. Oiiii linda tudo bem?^^ nossa que chatoooo isso do inchaço do seu rosto, nunca tinha escutado um caso de inchar assim por casa do dente. Ainda beeem que melhorou!
    Nossa muitooo chato essas visitas, eu passei pela mesma coisa ¬¬
    Beijãooo

  7. Bem, ainda bem que está melhorando, né? Já é um avanço!
    Até que meu carnaval foi bem legal, mas detalhes no meu post. Mas cara, como é possível ter esses parentes indesejáveis? Não entendo, hihi.
    Beijos.

  8. nossa poly, que loucura..ainda bem que vc ficou melhor, eu tenho tanto medo de arrancar esses cisos, os meus ja estão apontando, de vez em quando me d uma agonia no maxilar, mas nada mais que isso..ma so importante é que vc melhorou, e boa sorte com o semestre..so agora que comecei a facu que vejo o quanto q isso é complicado e toma tempo..

  9. Nossa! Bem que eu já tinha escutado falar que essa cirurgia não é tão simples qto parece! Sério msmo…se eu já tinha medo antes, imagina agora como eu tô p tomar coragem de tirar o meu problemático! ;T Aiaiaiaia…pelo visto, vou ficar embromando e nunca tirando esse siso chato que de bom, não trás nada, viu! kaokakoa Ainda bem que vc ta melhor, Poly! Bjoooos

  10. Hey Poly

    Q saco hém O_o ninguém merece dor… ainda bem que no final de tudo deu certo já passou e bola pra frente… em Setembro precisei fazer uma cirurgia para pedra na Vesícula nada haver eu sei mais ficamos apreensivos com qualquer cirurgia a vista…

    Bjs se cuidaaaa

    :: Loma

  11. Agora siiim que eu fico com mais medo de tirar os meus sisos. HAUHSHUASHASAS. Que merdê isso =/ mas que bom que já tá melhor e não conteceu nada pior. ^^

    Beijão =**

  12. quando eu tirei os sisos não me deu nenhum problema, ainda bem, porque sou muito frouxa xP mas que ruim que aconteceu com você D: melhoras, viu? ^^
    :*

  13. Ai que horror! Seu feriado deve ter sido horrível mesmo.. quando eu extraí o siso doeu bastante.. mas não inchou desse jeito não. Imagino o quanto vc ficou desesperada :/
    Espero que já esteja tudo bem ctg ;)
    Beijos

  14. Oii, te convido para conhecer um blog banal, chato, sem goodies e nada de interessante, só a vida e os pensamentos de uma garota comum que vive em crise com ela mesma…tchau, beijos =* [te espero lá]

  15. Polyy!!! Q susto heim amiga! Nuss, c eu tivesse tido alguma complicaçao qd extrai os dentes e tivesse internet pra procurar o q era, tb ficaria desesperada!!! igual n odia q eu passei um mal do caralho aki em casa e fiquei com mto medo d estar com rubeola pq NAO QUIS ir tomar a vacina! passei um cagaço tao grande, vcn faz ideia! hehehe…
    ow, eu esse periodo tb teria as piores materias e profs, mas como minha grade ta a maior confusao, tive q me livrar das materias chatas pra poder pagar as legais q ficaram atrasadas. isso n eh bom pq me atrasou mais ainda, mas diante da tensao q to vivendo no momento (depois escreverei sobrte isso no blog) foi a melhor coisa EVER q poderia me acontecer.
    bom… boa osrte ai no seu penultimo semestre. d fato existem casos engraçados… ja ouvi historias d casais lutando pór guarda de cachorro, um querendo q o outro pagasse pensao.. enfim.. deve c casos nesse nivel q vc vai pegar.. hehehe…
    bjsssssss

  16. Linda, vim avisar que voltei com o blog.
    menina tem que se cuidar heim, eu tenho pavor de dentista…
    Melhoras pra ti e boa semana

    Line Kitty

  17. Poxa Poly, que susto não? Mas ainda bem que deu tudo certo e agora você está melhor ^^
    Não tinha a mínima noção do que pode acontecer após fazermos uma cirurgia do siso, mas agora já estou informada caso eu seja uma próxima vítima =/
    Minha faculdade começa amanhã e pra falar a verdade não estou muuito animada não, hehe. E olha que é meu primeiro ano.
    Ah, boa sorte com a monografia!

    Beijos ;*

  18. caralho, que merda! ficar mal no feriado, ainda mais no carnaval, nao é legal… :S hahaha espero que esteja melhor mesmo! :D

    beijos

  19. Credo, como seu dentinho deu problema… dentista tb meio despreocupado o seu hein! ^^
    mas q bom q ta melhor!!!

    Tem selinho pra ti la no blog! bjjjss e se cuida!

  20. Caramba Poly! que situação! eu tbm sou assim, se há algo de errado comigo logo consulto na net… rsrsrs…
    Meu ciso ainda está nascendo (e eu já tenho 26 anos!)… ele vai ficar lá, bonitinho no canto da boca… arrancar jamais, ainda mais depois de ler seu relato! Deus me livre! rsrsrs…
    Melhoras viu!
    Excelente semana!
    Bjs!

  21. heyy, ai somos 2 então porque meu carnavl foii péesimo tambéeem, mais passar o carnaval com a boca inchada, aii e deve ter inchado mesmo pra vc esperar ela estourar, Noosa sabendo que pode matar eu acho que não choraria, morreria de vez de tanto nervoso.Melhoras viu bom animo :D BeiijinhO

  22. Nossssa Poly que feriado hem… num podia ser pior uaauhaua.
    Mas que bom que vc já está melhor.
    Eu tenho matérias no técnico que eu não sei pra q existe viOo.

    bjOos

  23. Oie!!
    Nossa menina, arrancar dente já é terrível, imagina ganhar uma inflamação de presente? Terrível!!
    Eu, quando arranquei os meus, sofri! N arranquei siso, mas outros 4 dentes! Mas q bom q melhorou^^
    Ja ta no 9º semestre? Q legal!! Pena q vc n gostou das matérias…mas acho q com o passar do tempo vc começa a pegar o gosto! rsrs

    bjoo ;**~