Depois do desespero da semana passada, nada como comemorar ter sobrevivido ao carnaval. Meu carnaval foi o pior de todos os anos, obrigada, mas eu não reclamo, pq eu estou aqui hoje inteira p/ contar a história.
Bem, minhas cirurgias p/ extrair o siso foram um sucesso, como eu contei aqui, sem dor nem nada. O problema começou semana re-trasada depois de voltar do núcleo de prática da faculdade. Comecei a sentir do lado direito inferior um incômodo que na segunda-feira me deixou mais inchada do que qdo eu extrai o dente u.u Ai fiquei em casa e liguei p/ dentista e ele me receitou um anti-biótico, que não melhorou a inflamação, mesmo 3 dias depois e eu via minha boca inchar tanto que eu só estava esperando meu rosto pocar a qualquer momento O___O (sem nenhum exagero!). Eis que eu resolvo procurar na net o que poderia ser isso e vasculhando em arquivos específicos de odonto encontro que essa anormalidade poderia matar, se não controlada a tempo. Me acabei de chorar, é claro. Eu tava com o rosto mais redondo que a lua (feia de dar dó), quase pocando de tão inchada, tomando remédio e a coisa só piorando e ainda leio que pode matar se não for controlada, mas é claro que eu ia ficar desesperada.
Na quinta-feira que mamys ligou p/ dentista e ele receitou outro antibiótico e só começou a melhorar levemente no sábado. Resumindo: feriado inteiro em casa, tomando remédio a cada 6 horas, sem poder comer, beber, sair de casa ou fazer qualquer tipo de coisa interessante, enquanto o resto da cidade se diverte lá fora.
E p/ piorar ainda mais meu feriado chegam parentes indesejavéis aqui em casa que eu nunca vi mais feios. Já avisei p/ mamys que qualquer dia eu ainda enxoto um daqui e tenho dó do primeiro que vai pagar por todo mal causado por todos os outros parentes insuportáveis.
O lado bom foi que eu chorei de tanto rir com as Girls Aloud no Brits (n° 7 por vir), li fofoca sobre tudo quanto é famoso e dormi e acordei a hora que bem queria só por estar “dodói” (se eu não estou doente minha mãe implica se eu acordo as 11 e durmo de novo as 14).
Quanto à faculdade, minhas aulas começaram dia 10 e eu não gostei de nenhuma matéria, tudo chato e parece que os profs não vão aliviar nada só pq estamos no penúltimo semestre.
Também vou começar a atender no Núcleo de Prática Jurídica em março e acho que será divertido, o prof do núcleo é bem relax e falou que vamos lidar com coisas bem engraçadas. Só quero ver.
Ahhh eu também consegui orientação com o orientador que eu queria p/ monografia *____*
Respondo os comentários quando estiver com ânimo :Þ