Filme: Amizade Colorida

fwbFriends with benefits, 2011
(4/5)

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Opinião: É impressão minha ou os filmes de comédia romântica estão ficando mais sacaninhas? A maioria dos filmes do gênero que eu gosto de assistir são mais antigos, mas ultimamente tenho notado um aumento de cenas sexuais, bundas e peitos em filmes do gênero. Se já fiquei meio chocada com as cenas de Amor e Outras Drogas, imagina depois de ver o Justin Timberlake peladon nesse filme?!
Mas tirando a parte do sexo (que é bem mais intensa no início), a história é bacana (e clichê). São dois amigos que se cansam de relacionamentos amorosos e decidem transar apenas pelo ato físico. Só que obviamente isso não dá certo e eles se apaixonam, mas só percebem isso depois de brigarem e se separarem (óbvio).
Se forem assistir, prestem atenção à uma das últimas falas da mãe da Jamie, quando ela diz que o que ela procuraria em um príncipe encantado atual seria o companheirismo. *_*

Veja também

5 Comentários

  1. A primeira vez que assisti a esse filme eu odiei, assim como “Sexo Sem Compromisso”. Depois vi os dois denovo e ahcei tão engraçado que acho que eu tava de mal humor no primeiro dia, adoro esses clichezinhos ^_^

  2. Eu já assisti, tb achei hiper clichê, mas me diverti haha

    eu tb acho q os filmes estão mudando, e acho isso ótimo! diversidade em vários segmentos sempre é bom!

    bjos poly!!

  3. Achei clichê, mas super bem humorado,muito bom pra passar o tempo. Coisa que Natalie Portman e Ashton Kutcher não conseguiram no “Sexo sem compromisso” que é pra lá de sem graça. Acho que foi questão de química entre os atores. bjs!