Love and Other Drugs, 2011
(4.5/5)
Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

Opinião: Vi o trailer desse filme no Telecine com a música da Regina Spektor (fidelity) e fiquei morrendo de vontade de assistir. Primeiro pela música, que é perfeita e depois pq se trata de uma comédia romântica (que eu amo!).
Acabou que eu não aguentei esperar a reprise e baixei e assisti no PC naquele dia mesmo (shame on me!), mas valeu a pena. O filme é mto bom!
Para começar tem a Anne Hathaway, perfeita na personagem e em segundo lugar porque a trilha é mais do que perfeita!
O filme se passa nos anos 90, então tem muita música boa rolando *_*
Não sei qual a classificação do filme, mas tem muita cena de sexo. E acho que foi o sexo que deixou o filme com um ar diferente. Essa história de moça doente que conhece um bad guy é tão batida, pelo menos tem o lado sexo selvagem para diferenciar esse dos outros filmes.
Eu não chorei feito uma boba no fim, mas ri das cenas de comédia e fiquei morrendo de inveja da Maggie por ter um gostosão como amante D: Entregam Jamies em casa?!
PS: estragaram o filme com esse trailer filho de uma égua.