suicidesquareSuicide Square
(4/5)
Elenco: Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Karen Fukuhara, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne
Distribuição Warner Bros
2016

Amanda Waller está convencida de que o governo norte-americano necessita de sua própria equipe metahumanos para combater ameaças. E ela tem a ideia genial de criar o projeto Esquadrão Suicida, selecionando os maiores vilões para participar de missões para o governo.
Como convencer os vilões a trabalhar para o governo? Implantando um chip na cabeça deles que explodirá caso alguém decida abandonar a missão. Bem motivador, né?
A primeira convocada por Amanda foi Magia, mas ela conseguiu fugir do controle e o governo precisou colocar o Esquadrão Suicida em ação.
Fazem parte do Esquadrão: Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra.
O Coringa não faz parte do Esquadrão, mas está a postos tentando resgatar sua amada Arlequina.

Esquadrão Suicida era um dos filmes que eu estava esperando para assistir no cinema apenas por ser o “filme da moda”. Fui com meus amigos e esta foi a parte boa (além de pagar apenas R$4,50). Não estava com muitas expectativas, só queria assistir mesmo, mas não esperava que fosse o filme do ano, então gostei muito.
Me apaixonei pela loucura da Arlequina, ela fala cada coisa maluca que é impossível não rir. A submissão dela pelo “Pudinzinho” (aka Coringa) é doentia e quem aprova esse tipo de relacionamento só pode ser a mesma pessoa que torcia para Jessica Jones ficar com Kilgrave. Nojento!
O Jared Leto não fez trabalho ruim, mas graças a Deus a participação do Coringa foi pequena, porque achei o personagem muito chato. Queria o Batman ali torturando o infeliz lentamente…
Viola Davis estava perfeita, como sempre. E eu como besta passei o filme todo querendo lembrar o nome da atriz que faz a Arlequina (Margot Robbie) porque estava com a sensação de conhece-la de algum lugar e aí descubro que ela é a Jane de Tarzan (que eu tinha assistido no cinema poucas semanas antes)!
Vale o ingresso, mas pelo amor de Deus, assistam LEGENDADO! A dublagem tirou ótimas piadas, infelizmente.

SUICIDE SQUAD
SUICIDE SQUAD
SUICIDE SQUAD
SUICIDE SQUAD
SUICIDE SQUAD

Fotos: Adoro Cinema