Odeio posts assim, mas vou fazer um resuminho do meu FDS :D
Sexta-feira: Eu e Maíra fomos na casa da Lette e comemos um delicioso yakisoba que Marcelo fez *_* Acho que desde o ano passado que estamos esperando o famoso yakisoba dele, mas ele só foi fazer sexta-feira. Bom, o fato é que Lette saiu da Banda RNA e está passando por um momento de depressão e por essas e outras coisas, necessita dos amigos.
Também conhecemos a Kitty, a nova cachorrinha dela que é linda demais!! É uma akita branca, tem 3 meses e parece um ursinho polar: LINDA!
Sábado: foi o show da Pitty e eu fui com as meninas da Banda RNA, Diego, Gabriel, Tássia, Roger e Vanessa (amiga de Tutu). Foi mto, mas mto bom. Ficamos na área VIP e estávamos super perto do palco. Me acabei de tanto pular e gritar e fiz vídeos ótimos! E tirei um monte de fotos, algumas estão no site oficial da Pitty com meu nome :D pq Tássia enviou p/ lá. Já coloquei as melhores fotos no meu Flickr e em breve coloco as que estavam nas camêras do pessoal.
Do show, fomos p/ Habibi’s comemorar o aniversário do Gabriel e demos um exemplo de cidadania. Pedimos várias coisas, mas cada um pegou o que era seu de direito e ainda sobrou umas 6 esfihas de carne que ngm pediu. Aí chamamos o garçom e eles tinham errado o pedido. Tivemos que devolver ou pagar se comessemos… enfim, devolvemos. Se tívessemos comido tudo, teríamos esfihas de brinde, mas fomos politicamente corretos e devolvemos tudo e só pagamos o que comemos.
Domingo (tbm conhecido como ontem): Eu e Maíra fomos novamente na casa da Lette. Brincamos com a Kitty, comemos churrasco e ovo de páscoa (que eu levei).

Mas depois de um fim de semana Lette e RNA só sei que fiquei cansada disso tudo. A saída de Lette não foi fácil, ficaram mtas mágoas dos 2 lados e está sendo mto chato conviver com isso pq 2 lados mostram os argumentos e falam que o outro está errado, como se houvesse o lado bom e o lado mal e msm sem querer, parece que estão me forçando a ficar de um lado que eu não quero escolher nem ficar, pq eu nao acredito em bonzinhos e mauzinhos e tbm nao quero me envolver em problema de ninguém, pq eu não sei como era o relacionamento delas como banda e não sei até onde cada lado está com razão e tbm não quero saber p/ evitar me decepcionar com as pessoas.
Então, tomei uma decisão e de agora em diante não toco mais assunto RNA x Lette com nenhum dos lados, não me sinto bem com isso. Gosto mto de Lette, gosto das meninas tbm e não quero tomar parte em mais nada. Acho sinceramente que foi melhor msm elas terem se separado e tbm sei que vou achar mto estranho ver a banda RNA sem Lette, nao sei se terei ânimo/vontade de vê-las tocando sem Lette, mas isso só o tempo vai dizer. prontofaleitudoedesabafei!

Quem quiser ver os videos que eu fiz do show: