Formatura

Colação de Grau: pode ser resumida como CALOR. Mas CALOR mesmo. O ar condicionado do Centro de Convenções estava desligado e com aquele monte de flash e refletores só aqueceu ainda mais e eu te beca e tudo derreti muito o_O saí de lá ensopada de tanto suor!
Mas foi tudo mto lindo :D A entrada dos alunos foi com “Don’t stop the music” da Rihanna versão remix e a gente desfilou entre os convidados numa passarela com tapete vermelho.
Foi uma cerimônia bem rápida, deve ter durado uma hora mais ou menos, mas demorou séculos p/ tirar todas as fotos com beca, sem beca, com canudo, sem canudo…
Ahh e eu entreguei a placa para a funcionária homenageada! #momentopavãomodeon

Culto Ecumênico: foi a missa de formatura mais linda que eu já vi na vida!!! O padre era tão legal! No fim ele reuniu todos os formandos lá na frente do altar e pediu p/ todo mundo dar as mãos e prometer que continuaria amigos e foi o momento mais emocionante, todo mundo chorou (menos eu, pq eu nunca me emociono nas coisas que participo o.õ) e foi logo depois da homenagem aos pais, o que aumentou a emoção ainda mais. E o fotógrafo que me fotografou na entrada foi tão legal que ensinou algumas coisas de fotografia p/ mim e meu primo, pq não entendíamos porque ele focava e depois abaixava a câmera na hora de fotografar…

Baile: foi F-O-D-A! Desculpa a palavra, mas nada mais descreve. Mamys alugou uma van p/ levar alguns dos convidados: eu, ela, meus padrinhos (Fê e Cícero), meu primo Vinnícius, Lette, Marcelo, Vanessa e uma amiga dela com amiga da amiga.Chegamos lá meia hora depois de ter começado e fui tirar fotos, já tinham alguns convidados lá na minha mesa e a banda já estava tocando.
Depois de mto fotografar foi a hora da valsa. Dancei a primeira dança com meu padrinho e a segunda com meu primo e depois todos os formandos subiram no palco p/ foto oficial e brindamos com champanhe e caiu uma chuva de prata linda sobre a gente *_________*~~ Tudo muito mágico!!
Me senti naquelas festas do My Super Sweet 16 da MTV, pq nada mais pode ser comparado com aquilo.
Tinha até algodão-doce e jujubinhas lá *___*~ Além dos drinks variados e esfumaçados que eu adoro e dos camarões gigantescos delicinhas xD
Às 4 da manhã a banda saiu do palco e logo em seguida (sem delay nenhum) começou o funk com o Jefinho (seja lá como se escreve o nome dele) Faraó e eu e Vanessa dançamos até o chão com Edu e depois eu subi no palco com as meninas da sala… Juro que EU dancei funk no palco até no chão! Primeira e última vez, pq nunca mais me formo em Direito na minha vida :Þ
Depois que o Faraó saiu, começou lá fora o trio elétrico com banda em cima e começou a micareta xD
Eu subi no trio com o pessoal da sala e fiquei lá um bom tempo e Vanessa e meu primo dançando lá embaixo e Edu com a amiga dele se jogando por lá sei lá onde…
Depois de cansar de tanto pular, eu fui lá p/ chão tomar umas ice com Vanessa, meu primo e Edu que apareceu por lá. E ficamos dançando até o sol raiar (literalmente!). Foi tão lindo ver o sol nascendo na baia de Vitória com o trio elétrico tocando hiuahuiahiuahuihuia e acabou, infelizmente :(
Na volta eu tenho crises de riso cada vez que eu lembro!! Meu primo e meu padrinho altos gritando na van e a gente morrendo de rir. Mas o ponto alto da manhã foi a amiga da amiga da minha mãe, que não bebe saindo da van. Na hora que ela saiu, ela deu 2 passos e caiu e depois que levantou caiu de novo. Igual bêbado cheio de cachaça! Aí meu primo ficou gritando: EU BEBO MESMO! TEM GENTE QUE NÃO BEBE E TÁ CAINDO!
Até minha madrinha gravidinha que tava cansada e puta com os meninos bêbados ficou rindo disso. Simplesmente indescritível!
Sem contar que eu ainda trouxe um monte de coisa pra casa: 1 foto no porta retratos de mesa, um poster grande p/ parede, 2 caixas grandes de bombons caseiros (uma em mdf com meu nome e fotos do convite e uma de papelão p/ complementar os doces da outra), um chinelo personalisado e um monte de tralha do kit festa! O_O Era p/ eu ter uma tacinha de champanhe escrito Direito FDV, mas acabou ;_____;~~~ fiquei sem a tacinha linda #crydie
Agora fotinhas


SF6 batendo ponto ;D


Eu e Vanessa e a decoração linda de fundo!


chão! chão! chão!


Dançando com minha foto xD


Com minha mamys chiquérrima!!

Veja também

12 Comentários

  1. QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA
    Adorei vc hazando de verde na missa xD
    Sua formatura parece ter sido linda o___o e deve ter terminado muuuuuito tarde (ou cedo, haha) porque depois do show ainda teve DJ e trio elétrico, nunca vi formatura tão rox assim \o/
    Quero algodão doce e jujubaaaaaa ;__;
    Tá tudesima de princesa com a coroa XD a sua mãe tá muuuuito linda tbm O_O toda radiante com a filhota hauhahuauha

    PARABÉNS POLYRIN!!

  2. Oi querida!

    Nossa, deve ter sido maravilhosa sua formatura… eu nem vou fazer porque era cara, coisa e tal.. me bateu uma tristeza agora.
    Mas espero que minha colação de grau seja ótima [vai ser sexta] e inesquecível =D

    parabéns advogada!!!!
    megaa bjoo
    ;**

  3. Em primeiro lugar, claro, parabéns pela formatura! :DD
    Se tem coisa que eu adoro, é formatura. Adoro mesmo, de quaquer tipo. E eu fico só imaginando, se eu achei a minha agora do ensino médio o máximo, o que vou achar da faculdade?
    É muito bom, com certeza! *-* adorei as fotos!
    beijos!

  4. Ah, eu ADOREI ler seu relato! rs sério… pq, tipo, eu não vou ter formutara (buáááá!) então é tão gostoso ler como foi a festa dos outros!
    Chiquetérrimo o pessoal dançando com o seu pôster, hein? AHAHA
    Beijão, poly! E parabéns por tudo \o/

  5. Nossa… que lindo! tantas emoções e não chorou?!? ao menos não manchou a maquiagem! rsrs…
    Dançou funk?!? jurava que vc não curtia… rsrs… mas é isso aí, o negócio é ser feliz, não importa como!
    Adorei o modelito do seu vestido e o povo dançando com sua foto, muito legal mesmo!
    Parabéns pela conquista!
    Boa semana!
    Bjks!

  6. Parabéns pela formatura \o/
    deve ser tão boa a sensação *-*
    As fotos ficaram lindas…

    Vale a pena os sacrifícios!!!

    bjão!;*