tomzinho.jpg

Achei essa coisa mais linda do mundo aqui em casa, segunda-feira, digo, meu cachorro achou ele no murinho perto da lata de lixo.
Desde então estou cuidando dele, ele ta morando no banheirinho da piscina e comendo ração de cachorro pq não temos ração de gato e ele nao pode ficar solto pq meus cachorros não gostaram nem um pouco dele. Estou procurando o dono, ou alguém que queira e possa cuidar bem dele.
Minha mãe procurou por aqui se alguém o perdeu, mas o pessoal do posto falou que tinha um homem com ele no colo perguntando quem queria, possivelmente era o dono querendo se livrar do bichano, mas eu não acredito nessa história.
Ele é o gato mais fofo que eu já vi, todo carinhoso, só come ração, não adianta colocar leite ou carne que ele não vai comer, só gosta de ração. Quando a gente chega p/ dar comida, ele vem miando, ronronando, pedindo carinho, atenção…
Hoje eu trouxe ele p/ dentro de casa p/ limpar o banheiro e ele ficou mais de 1 hora dormindo no meu colo, e é ele quem vem se aconchegar e pedir carinho. A coisa mais dócil e fofa do mundo! Parece até de pelúcia!!!
Pena que eu nao posso ficar com ele por causa dos cachorros, se não ele já era meu. Coloquei o nome dele de Tom, pq ele tem os olhos azuis do Tom Cruise :D
Se alguém tiver interesse no Tomzinho e morar aqui no ES, deixa um recado. Mesmo se vc não tiver interesse, mas quer ajudar a encontrar um lar p/ Tomzinho, ajude na campanha e repasse a imagem! (é só salvar e hospedar no seu servidor)