Girls Aloud é uma banda pop britânica, constituída por cinco cantoras, formada através do reality show Popstars: The Rivals do canal ITV, promovido em parceria com a gravadora Polydor Records no ano de 2002. O grupo, constituído por Cheryl Cole, Nadine Coyle, Sarah Harding, Nicola Roberts e Kimberley Walsh.
Isso é segundo a wikipédia, pq p/ mim trata-se de uma girl band britânica sinônimo de gargalhadas. Toda vez que eu e Leo falamos sobre elas eu começo a rir, é mais forte que eu.

girlsaloud

Eu demorei milênios para identificar todas, mas agora eu acho muito fácil: Nicola é a Pullip de cabelo vermelho, Sarah é a que não consegue cantar, Nadine é a que tenta fazer cara de gostosa, Cheryl é a morena que tá 99% das vezes bonita e Kim é a que sobra.
Elas fazem muito sucesso no Reino Unido, chegando a lotar o estádio de Wembley e eu tenho uma teoria: todos estão lá por causa da Cheryl. Pq a Cheryl é casada com o jogador Ashley Cole do Chelsea (já levou muitos chifres a infeliz), então os torcedores do Chelsea vão lá dar apoio (sim eu não consigo entender COMO, de outra forma, ELAS conseguem lotar Wembley).
Ainda sobre a Cheryl, ela é o n° 2 da minha lista de risos de 2009, porque um ser na Comunidade das G.A. no Orkut disse que ela era lésbica por usar boné (komoaçim//). A teoria do sujeito é ótima!! Quem quiser rir um pouco é só ir nesse tópico.


Agora uma seleção de vídeos com comentários:


Alguém faz chifrinho na apresentadora (acho que a Sarah), a Cheryl parece que tá dormindo em pé, Sarah desafina tanto, que acorda a Cheryl. E por fim, a apresentadora mostra os presentinhos do Chelsea que ganhou: torradeira e 2 patinhos


Nicola completamente excluída, todas de rosa e ela de preto.


Tiraram a Kim do lixo, a Nicola tá com mais cara de Pullip do que nos outros videos e a Sarah desafinou menos


Estádio lotado e elas horrorosas!! Acho que eu nunca tinha visto a Cheryl feia antes, tá irreconhecível. Passou um caminhão por cima delas e as infelizes ainda tiveram que atravessar o Tamisa a nado! Nicola não tá uma pullip, infelizmente.


A apresentação mais tosca que eu já vi alguma banda fazendo. Continuam feias e os bailarinos de biólogos não convenceram MESMO.


Música delas que todo mundo deve conhecer ou pelo menos já ouviu por aí. Desde sempre Nicola excluída e Sarah e Nadine querendo aparecer mais que as outras.

Ok. Eu admito, eu acho as músicas legais e dançáveis, mas não vou virar fã, vai…

Alguém me relembra como eu faço p/ postar vídeos aqui que ta aparecendo esses códigos estranhos! HELP!!!
Achei um plugin p/ postar videos!! weeeeeeee \o/