Greve de ônibus e facul

Os ônibus daqui estão em greve desde segunda e é greve de 100% da frota. Os únicos ônibus que estão circulando são os de viagem, fora isso, nenhum outro. Segunda-feira eu fui de táxi p/ aula de manhã e voltei no ônibus de viagem e à noite eu fui e voltei de táxi, ontem à noite também, mas hoje e ontem de manhã eu fiquei em casa dormindo, sem condições de gastar milhões com táxi. Não tenho carona p/ ir p/ aula, então fico em casa. Acho que hoje será julgado o dissídio coletivo, mas o sindicato dos motoristas e cobradores falou que dependendo da decisão eles iam continuar em greve. o.O Absurdo!!! E amanhã eu tenho que ir p/ aula pq eu consegui um orientador p/ monografia, mas ele só vai me orientar se eu for na aula de crimonologia, quinta-feira as 11:20. Aí tá osso por causa da greve ¬¬ e quinta-feira eu nem tenho aula, digo eu só tenho uma aula. E eu nem mencionei que eu estou ferrada³ com processo civil IV. Tiramos 0,9 no trabalho valendo 2,0 e agora temos que fechar todos os outros p/ nossa situação não ficar complicada na prova. O jeito é estudar muito e ler mto p/ escrever um projeto legal de monografia. Demorei p/ postar por isso e tbm pq eu não tenho nada de interessante p/ falar também. Minha vida tá chata, só há essas preocupações acadêmicas mesmo, nada de interessante. Posto novamente quando as coisas ficarem melhores :)

Edit: A greve terminou quarta-feira e ontem eu já voltei a minha rotina :)

Veja também

Nenhum comentário

  1. Aqui em Natal acho que nunca teve Greve de 100% da frota, se isso acontecer eu to lascadíssimaaaaaaaa porque eu ando de bus praticamente todo dia! o.O
    Ai nem fala em processo civil, to estudando pra o concurso de estagiário do TJ aqui de Natal e vai cair aquela primeira parte, jurisdição, ação, partes e procuradores… to revendo tudo isso e contra o tempo =/

  2. Ai amiga.. nem me fale! Tá tensa essa grve BUT pelo menos estou motorizadeeeerrima! meu pai total liberouo carro! estou ME ACHANDO!!! uiahiHAIuhaiuHUIA…
    Vantagens e desvantagens neh?
    Mas sinceridade: espero q volte ao normal logo pq eu bem sei q tem gente sofrendo horrores c/ essa greve…
    mas tp.. hj ja vi uns GV circulando… gatos pingados, mas pelo menso ja estao voltando neh?
    espero q amanha normalize tudo!
    Bjsssss

  3. Um absurdo mesmo essa greve!! Atrapalaha tudo!
    Quando estamos no colégio, principalmente no 3° ano, achamos que estamos estudando muito e tal. E de fato, estamos. Mas quando chegamos na faculdade, estudamos mais ainda!
    Beijos e bom projeto!
    :)

  4. Essas greves só servem mesmo para atrapalhar nossa vida..
    Imagina ir para a facul de taxi..haja grana..ninguém merece né.. xp*

    Boa Sorte com os trabalhos Poly..tomara que de tudo certo..

    Bjãooooooooo..

  5. Nossa..
    essas greves de ônibus é um absurdo,deixa um monte de gente na mão..daqui um tempo o ônibus vai estar a preço de 5,00 reais…depois de muitas greves pra atrapalhar ainda mais a nossa vida,lógico….

    Ai..vc tmb faz direito..é muito booom.mas é bem trabalhoso,exige bastante né..nem me fale em facul..porque eu tmb vou ter que correr atras do prejuizo,e no meu caso são vários prejuízos!! rsss

    beijiiinhos..
    e boa sorte pra vc..

  6. Nossa que chato isto… o pior eh que a mioria da população não tem dindin pra ficar gastando com taxi mesmo… tomara que eles decidam acabar com esta greve!!!

    Ah, boa sorte ai com o trabalho que tem que recuperar!!!

    Bjinhus

  7. Nossa que chato essa grve dos ônibus… espero que isso se resolva logo, ñ tem condição mesmo ficar pagando taxi. bjinhos e um otimo final de semana

  8. Que absurdo mesmo hein. Ainda existem muitas pessoas que dependem de ônibus para trabalhar, ir para faculdade/escola, etc…
    Pior que nem dá pra pagar taxi toda vez né? haja dinheiro!
    Espero que isso se resolva logo.
    Ótimo final de semana para ti.
    bj ^_^

  9. OiÊs! Ai, pior que essa greve de ônibus só o lance do PCC. Tu lembra? Eu fiquei sem ir à aula por uma semana.

    Anyway, tomara que dê tudo certo com sua monografia a minha foi por água abaixo… Vai ficar para o próximo semestre mas eu supero! =/

    Voltei com tudo! ^^
    Kiss

  10. Nossaa… poly, greve de ônibus é fogo e o pior é ter que ficar gastando dinheiro com Taxi para ir para a facul!!!
    que bom que você conseguiu alguém para ser seu orientador!! :D fico feliz por você!!
    beijos boa semana!

  11. Oi Poly… bebês sempre são fofos e lindo.

    É muito ruim quando tem greve de ônibus, né? Nossa vida vira um caos!
    Nossa, imagino como a sua vida está por causa dos trabalhos e monografia. Nem quero ver quando a minha hora chegar.
    Bom final de semana

  12. Obrigada pela a dica sobre os plug-ins mais ainda não consegui instalar o WP :/
    Essas greves afetam muito mais a população do que o governo e afins, eles podem continuar vivendo suas vidinhas com seus carros e fingir que não estão nem vendo até ter vontade de mudar alguma coisa ¬¬

    ;**

  13. Ih amiga boa sorte aí com esses quilos de trabalho p/ fazer! Ainda bem que a greve acabou. Ninguém merece greve de ônibus! E cuidado p/ não pirar muito hein! Stress tá aí p/ acabar com a vida de qualquer um hauahuahua.
    Beijos! :p

  14. Hoje em dia é raro eu andar de onibus… Mas em epoca de colégio ja peguei greves e mais greves… Um saco só!
    Comecei a fazer Direito e desistir… Rsrsrsrs. Hoje sou formada em uma araea totalmente diferente, em Design de Interiores… E amo de paixão. Direito não tinha nada comigo… RsrsrsR! Estude muito!

    Beijocas!

  15. eu, muito bem, roubaria um carro (6)
    pq, né? monografia não é quadrinho não e se vc precisa ir pra aula… Odeio greves! O D E I O greves x(

    mas ainda bm q acabou né?
    boa sorte com os trabalhos ;***

  16. Todo semestre os motoristas fazem uma greve =D daqui a pouco eles tao ganhando mais do que um piloto de avião <3 ja ja a passagem sobe, anota ae :D

    kissu

  17. Nossa, deve ter sido bizarro ficar gastando dinheiro com taxi, que bom q a greve acabou!
    e boa sorte nos seus estudos!
    beijos

  18. Oi!
    Brincadeira essa greve hein! ainda bem que já está tudo normalizado! mas qts transtornos uma greve causa… ir de táxi!?! haja verba!
    Espero que suas notas melhorem e corre atrás mesmo pra não ficar no preju…vida acadêmica é assim mesmo! rsrs…
    Uma excelente semana!
    Bjs!

  19. Oi minha linda! Que bom que esta greve acabou né, perder tantas aulas assim iria te prejudicar. Bjinhus e ótima semana! :)

  20. ainda bem que a greve acabou, né?! hehehe
    saudade de vitória :/

    bons estudos!

    ps.: o blog vai virar /doce-veneno

    beijo.

  21. Venho compranhando pelos noticiários as notícias de São Paulo, bem como seu trânsito, absurdo mesmo. Aí parece que todo mundo tem carro, afff… Eu pensava isso, até eu ver a quantidade de gente que pega ônibus de 4:30h da matina! É MUITA GENTE! E eu pensava que eu sofria. rsrsrsrs…

    Seu blog e domain são lindos!!!

    Beijos e boa sorte da facul! ^_^

  22. Cara, quando acontece isso em sp, a cidade para o.o imagina 100% de greve? fode tudo, n quero nem ver o.O

    Mas ainda bem que normalizou as coisas por ai ^_^

  23. Que bom que acabou a greve… Imagina a dinheirama que você ia gastar com taxi se demorasse muito a acabar!! ^^
    Beijinhos

  24. Que bom que já acabou. Aqui no Rio teve uma mini-greve a uns meses atrás, mas não foi nessa proporção. Que bom que tudo voltou ao normal.
    Beijos