Guerra S.A. e Becky Bloom

Guerra S.A. faturando alto (filme)
[rating:4/5]
Guerra S.A.Sinopse: Guerra S.A. Faturando Alto, se passa no fictício país do Turaquistão devastado pela guerra. Dividido por um motim contra a corporação privada Tamerlane, que apesar de ser propriedade do ex-Vice Presidente dos Estados Unidos (Dan Aykroyd), tomou conta do país buscando apenas lucro. Hauser (John Cusack), um “capataz” totalmente desequilibrado, é contratado pela empresa para matar o presidente da concorrente e para fazer isso, ele tem se passar por um produtor de eventos e organizar o casamento da maluca superstar Yonica Babyyeah (Hilary Duff). Tudo muda quando o assassino Hauser se apaixona pela sexy repórter Natalie (Marisa Tomei), que quer desmascarar os “negócios” dos ex-presidente. Quando o assunto é guerra os negócios estão bombando…

Opinião: É um filme monótono, com poucas cenas de ação (praticamente nenhuma!), mas é aquele tipo de filme ironico e inteligente que só alguém com o mínimo de cérebro p/ entender a piada por trás de tudo. É uma grande crítica sobre as guerras e o que rola por trás. Vale a pena ver a Hilary Duff fazendo um papel bem diferente daqueles que estamos acostumados a ver, bem Britney Bitch.

O chá-de-bebê de Becky Bloom (livro) – Sophie Kinsella
[rating:5/5]
bbbSinopse: A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e… Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz – sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê: a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha: a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranqüila.

Opinião: Achei a Becky menos maluca com compras. Ela continua consumidora compulsiva, mas as poreocupações com o bebê e a obstreta são maiores. Simplesmente adorei a idéia do Danny e eu preciso de camisetas iguais a que ele desenhou *__________* aquilo é TUDAAAA e mais um pouco. Achei esse livro melhor do que o anterior e amei a ligação no final que a Sophie fez desse com o primeiro livro. Uma pena esse ser o último :/ Adoro a Becky.

Veja também

35 Comentários

  1. AA Guerra S.A tem a Hilary, mas eu nunca tive vontade de ver, porque sei la, não parecia ser legal. Mas esse é o tipo de filme que dá pra ver que a Hilary é uma ótima atris e pode fazer qualquer papel, e não só os de menina boazinha americana. Adoro ela *-*
    abraços!

  2. Infelizmente não li o Chá de bebê de becky bloom..mas li a lista de casamento e os delirios de becky bloom..e são muito bons..haha
    Tira umas boas risadas!

    Beijos

  3. Olá Poly ^^..

    Eu já vi o trailler desse filme, tinha até me interessado, mais essa sinopse me desanimou um tiquinho, rsrs..

    Quanto ao livro da Becky, eu esotu louca para comprar a coleção para ler, mais ainda não li nennhum dela, parece ser uma comédia, no momento está na minha lista..rs..
    Bjossss

  4. Poly, sou a Déh do ex blog Metamorfose, lembra? Criei meu próprio domínio, agora estou dominada huhuauauahuahauhua³
    Bom, eu tenho uma paixão platônica pelos livros da Meg Cabot e da Sophie Kinsella. São simplesmnete ótimos, adoro msm xD

    Bjim’

  5. Que vontade de me jogar no sofá e assistir uma penca de bons filmes! Pelo que li eu iria detestar o primeiro filme, por ser de pouca ação e monótono, acho que iria acabar dormindo, isso sim! O segundo deve ser muito hilário também, dentre os dois, curti, pela capa e breve comentário o segundo, e simbora!

    :* poly

  6. Eu comecei a assistir Guerra SA uma vez mas dormi logo no começo do filme xD Achei muuuito chato!!

    Eu não posso falar muito da Becky Bloom já que eu nunca li nenhum dos livros da saga consumista dela ^^

    Beeijo!!

  7. Ainda não li nenhu livro da becky, mas pelo que dizem é ótimo.
    E também não tinha ouvido falar desse filme.
    Bom, voltei com um domínio novo.
    Beijos com carinho =*

  8. nunca vi esse filme, mas sei lá… não me atrai muito por ele não.
    eu quero ler Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, já ando procurando ele tem um tempo, mas nunca acho! estou pensando sériamente em ler na Internet…
    beijos!

  9. Eu quero ver esse filme. Quando estiver disponível nessa minha linda metrópole (atá parece) eu vou ver, sim. Faz tempão que não vejo um filme com a Hilary.
    Parei de ler a série da Becky Bloom no 3º livro. Preciso terminar, mas nunca lembro. Ela é muito hilária e estou louca pra saber o final.
    Beijos :*

  10. Becky Bloom é a MELHOR, ela toda doidinha, hihihi… Ainda não cheguei nesse aí não, mas tô doidinha por ele (apesar de saber que o último sempre vai ser triste quando acabar).

  11. Os livros da Becky Bloom tão fazendo muito sucesso, né? Até fiquei curiosa pra ler! Quando o filme estreiar, vou assistir com certeza!
    beijos

  12. Ai, ainda nem tinha escutado falar desse filme então passo! koakoaka Os livros da Becky Bloom fizeram minha prima virar fã e ela me indicou pra lê-los…eu baixei e até comecei a ler o primeiro mas sei lá, não sei pq nem gostei mto. Mas eu não desisti não, e assim que der eu vou voltar a tentar ler pra ver o que acho! ^^ Gosto né…huahua Bjooooos

  13. Nunca tinha ouvido falar desse filme! O:
    Aliás, eu sou meio desatualizado pra filmes… HIOEHOIEHEIOHEIOEOI.
    Vou ver se alugo ele. (:

  14. nunca tinha ouvido falar do filme, nao é meu estilo favorito, mas gostei da sinopse =S
    sobre o livro, eu to doida pra ler a serie, todo mundo fala mto bem

    beijo

  15. Olá!
    Me pareceram boas dicas…
    Infelizmente não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Sophie. Assim que puder iniciarei a leitura de algum livro dela.
    Excelente semana!
    Bjs!

  16. Oi, Poly!
    Confesso que não li a sinopse e a sua crítica da Becky Bloom, porque pretendo ler ainda =] você viu que vai sair o filme do 1º livro? Não gostei da atriz, não “/
    Assisti nesse final de semana Minority Report (?) e gostei bastante! Ação, ficção e bem inteligente… daria umas 4 estrelinhas ^^
    =**

  17. Eu vi esse filme já tem um tempinho. A Hilary realmente fez um papel beeem diferente, até me surpreendi um pouco com ela.
    Depois vou baixar os livros da Becky pra ler, já ouvi muita gente falando que são bons.
    Beijo!

  18. Sou louca pra ler os livros da Becky, mas por outro lado acho que não vou gostar muito… MAS estou inspirada pra ler, quem sabe me animo, não heheh

    Bjo

  19. Oie!!
    Ah esse filme parece ser bom….mas se vc diz q ele é meio monótono, não sei se vou arriscar sabe? hehehe
    E esse livro eu nunca havia ouvido falar! Eh a primeira vez q leio sobre ele!
    Mas deve ser bem bom tb! Tô precisando ler mais! Oh God! rsrs
    bjoo ;**~

  20. heyy, ai não tinha ouvido falar nesses filmes ainda, no shopping vitória não sei se você teve a oportunidade de ver os filmes em cartaz, mais não são muitas as opções não. As que tem lá são até boas. Humm casar com 16 até que não, mais com meus 19 acho que já dá, não sei se vou aguentar até acabr a faculdade. Otima semana. beijinhO